Nesta segunda-feira (31), o Flamengo promoveu a coletiva de apresentação de Marinho. O atacante de 31 anos chega na equipe comandada por Paulo Sousa para suprir a carência existente no setor ofensivo do time.
Após a entrevista do jogador, como de costume, Marcos Braz e Bruno Spindel permaneceram no local e responderam às perguntas enviadas pelos jornalistas. Um dos questionamentos feitos tem relação com a novela da CBF para definir um palco para a final da Supercopa do Brasil.
A competição será disputada por Flamengo e Atlético-MG, mas tem encontrado empecilhos na escolha do estádio para sediar o evento. O Galo reclamou com a entidade que o estádio de Brasília, Mané Garrincha, não seria considerado um campo neutro para a disputa.
O argumento da equipe de Minas Gerais é de que há muitos “simpatizantes” do Flamengo na capital brasileira. Desde então, a CBF procura um local que não tenha um grande número de público rubro-negro.
Vale lembrar que o Mais Querido detém uma torcida de cerca de 42 milhões de pessoas. Dado o cenário, Braz se posicionou sobre o caso e ironizou a reclamação do Atlético, dizendo que os únicos locais possíveis seriam fora do Brasil.
Assista o vídeo:
Até o momento, a Supercopa não possui um local exato para acontecer. A disputa pelo título está marcada para o dia 20 de fevereiro, o que faz com que a CBF tenha um prazo curto para escolher um estádio.