Vídeos

Vídeo: Marcos Braz, do Flamengo, alfineta o Atlético Mineiro

Nesta segunda-feira (31), o Flamengo promoveu a coletiva de apresentação de Marinho. O atacante de 31 anos chega na equipe comandada por Paulo Sousa para suprir a carência existente no setor ofensivo do time.

Após a entrevista do jogador, como de costume, Marcos Braz e Bruno Spindel permaneceram no local e responderam às perguntas enviadas pelos jornalistas. Um dos questionamentos feitos tem relação com a novela da CBF para definir um palco para a final da Supercopa do Brasil.

A competição será disputada por Flamengo e Atlético-MG, mas tem encontrado empecilhos na escolha do estádio para sediar o evento. O Galo reclamou com a entidade que o estádio de Brasília, Mané Garrincha, não seria considerado um campo neutro para a disputa.

O argumento da equipe de Minas Gerais é de que há muitos “simpatizantes” do Flamengo na capital brasileira. Desde então, a CBF procura um local que não tenha um grande número de público rubro-negro.

Vale lembrar que o Mais Querido detém uma torcida de cerca de 42 milhões de pessoas. Dado o cenário, Braz se posicionou sobre o caso e ironizou a reclamação do Atlético, dizendo que os únicos locais possíveis seriam fora do Brasil.

Assista o vídeo:

Até o momento, a Supercopa não possui um local exato para acontecer. A disputa pelo título está marcada para o dia 20 de fevereiro, o que faz com que a CBF tenha um prazo curto para escolher um estádio.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Alfineta o Atlético Mineiro? Só que as galinhas de Minas Gerais ganharam o brasileiro e a copa do Brasil... e nós ganhamos o que mesmo? NADA... 2022: as galinhas de Minas Gerais mantiveram a base e ja contrataram e nós? ???

  • Mesmo no exterior não se pode considerar neutro para o Flamengo, o Mais Querido tem grande de torcedores em qualquer lugar do mundo. Agora imagine no Brasil!
    Quem manda o time mineiro ter apenas gatos pingados de torcedores? O argumento do Atlético tem fundamento mas não vem como ser diferente.kkkkkk
    A torcida do Flamengo é uma Nação. Ou seja, Nação Rubro Negra.

  • Primeiro que não somos “SIMPATIZANTES”, SOMOS TORCEDORES E MEMBROS DA NAÇÃO! Segundo, em pesquisa oficial feita no DF, constatou-se que 46,5 da população é FLAMENGUISTA; por fim, em pesquisa NACIONAL da Folha de São Paulo ou algo que a equivalha, constatou-se que 1 em cada 5 brasileiros É FLAMENGUISTA! Assim, somos UM QUINTO DE 212 MILHÕES, que dá MAIS DE 42 MILHÕES DE TORCEDORES. Não adianta o Atlético ou outro clube qualquer tentar diminuir ou apagar FATOS. Contra a matemática o argumento de ignorância não altera os fatos!

  • Eu não sei se há tempo hábil, mas que tal marcar o jogo para Marte!!????

    Seria uma maneira de provar que existe vida em Marte...kkkk

Recent Posts

A declaração de Gerson após derrota do Flamengo para o Peñarol

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo enfrentou o Peñarol, pelo primeiro jogo das quartas de final…

3 minutos ago

PVC manda recado para Gabriel Milito

Flu em vantagem O Atlético Mineiro saiu derrotado no jogo de ida das quartas de…

35 minutos ago

A declaração de Luís Zubeldía sobre o atacante Luciano, do São Paulo

Zubeldía comenta empate com o Botafogo e analisa postura do São Paulo para jogo decisivo…

50 minutos ago

A declaração de Koundé sobre a greve dos jogadores

Jogador francês é mais um a criticar o calendário do futebol europeu Após o volante…

1 hora ago

Hulk, do Atlético-MG, rebate Keno, do Fluminense

A temida "lei do ex" voltou a fazer efeito, mas de uma maneira diferente nesta…

2 horas ago

A declaração de Lucas Moura direcionada a torcida do São Paulo

Lucas Moura projeta duelo decisivo contra o Botafogo na Libertadores e pede apoio da torcida…

2 horas ago