Se recuperando de uma complicação sofrida após a cirurgia feita no fim do ano passado, Rodrigo Caio segue sem previsões de voltar a campo. A situação do zagueiro fez com que Paulo Sousa precisasse mudar seus planos e testar a formação principal com outros atletas na vaga deixada pelo camisa 3.
No entanto, apesar de não poder ser utilizado nos primeiros jogos do elenco principal na temporada, o defensor não deixa de atrair o interesse de outros clubes. De acordo com o portal “Kartal Analiz”, o Besiktas avalia a contratação do atleta rubro-negro.
A informação dos turcos, inclusive, é de que uma reunião já foi feita pela transferência. A intenção da equipe é de reforçar sua zaga, e Rodrigo Caio teria surgido como uma boa opção para a função.
Com contrato vigente no Flamengo até o fim de 2023, o zagueiro de 28 anos já foi procurado visando a renovação do vínculo. No entanto, o atleta optou por esperar seu retorno ao time para avançar as conversas pela renovação.
Sem data certa para voltar a campo, Rodrigo Caio não deverá estar presente na disputa pelo título da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. O evento, aliás, está marcado para o dia 20 deste mês, mas ainda não tem local para acontecer.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Veja o que o comentarista disse O retorno de Thiago Silva era algo que o…
O Grêmio está se preparando para uma mudança em seu elenco. Brenno, goleiro de 25…
View Comments
ESSES TORCEDORES DE INTERNET NAO TEM O QUE FAZER O RODRIGO CAIO MACHUCOU NAO PODE VENDER NAO BANDO DE INGRATO SEM NOCAO BANDO DE NUTELA ELE TEM QUE FICAR
Vende pra ontem.
Vende logo , aproveita vende Leo Pereira e Gustavo Henrique junto e promove Gabriel miga a titular está resolvido o problema .
Vende logo diretoria
Gosto dele. Porém, o histórico do jogador não o favorece. Por isso e aconselhável a venda, até mesmo para benefício do atleta, que poderá fazer seu pé de meia enquanto puder. Se o problema dele for crônico, a carreira será abreviada e poderá ocorrer prejuízos para o clube e para o próprio Rodrigo. Por isso a venda e aconselhável. A Nação sentirá a sua falta pelo que representa.
Vende ele e efetiva o Noga
Que sorte...vende logo, enquanto pode...só fazer um precinho camarada.
Vende logo só fica no DM e pegando salário em dia
Se ele sair, vai ser para receber mais, logo será um bom negócio para ambas partes, ele e o Flamengo. Infelizmente já deu o que tinha que dar...
Se ele sai quando estava bem , iriam falar q era mercenário, mais se machucou tem q sair , sai fora vcs !!!!!