Estreante desta quarta-feira, Marinho mostrou estar à vontade vestindo a camisa do Flamengo. Titular diante do Boavista, o atacante atuou nos 45 minutos iniciais, fez boas jogadas individuais e marcou o gol que abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na saída do intervalo, Marinho celebrou o bom início e brincou afirmando que dará dor de cabeça a Paulo Sousa.
— Nosso grupo é muito qualificado. Estou chegando agora, procurando meu espaço, tranquilo e sabendo da concorrência é muito grande. Vamos dar uma dor de cabeça ao treinador. Quero dedicar esse gol ao meu pai, minha mãe, minha família -afirmou o novo camisa 31 do Flamengo ao Cariocão Play.
Marinho foi substituído no intervalo e, do banco de reservas, viu Pedro e Gabigol completarem o placar na etapa final. Agora, Paulo Sousa inicia a preparação para o seu primeiro clássico no comando do Flamengo. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Estádio Nilton Santos.
Retirado de: Lance
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
View Comments
Não acho que tem que tirar Gabi do time. Perder gols é do artilheiro. Vamos disputar campeonatos e presisamos de todos. Todos vão jogar.
Não é tirar do time, e sim do time principal. O cara perder uns gols de vez em quando é normal. Mas ter que perder 10 gols para fazer 01 , aí sim é foda. Eu torço pelo Flamengo, e não por jogadores individualmente. Gabigol está vivendo de 2019. Precisa baixar um pouco a bola dele ,e para isso sentar um pouco no banco. Não para humilhar pq isso não é humilhação, mas para fazer o futebol que ele tem voltar...
Muito simples!!! Coloca Gabigol no banco,e Marinho titular. Tenho certeza que marinho não vai perder os gols feito que Gabigol perde ...
Toda sorte do mundo a vc Marinho, que seu pai se sinta orgulhoso da sua passagem pelo Fla.