Ainda sem realizar muitas movimentações pela contratação de reforços para a temporada, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa na última quinta-feira (03). A intenção dos dirigentes é de estreitar algumas relações e garantir a contratação de atletas.
Entre os assuntos que serão tratados no Velho Continente, a compra de Andreas é tratada como prioridade. Prestes a embarcar, Marcos Braz confirmou ao canal “Flazoeiro” o interesse de resolver esta questão em breve, mostrando uma certa pressa pela conclusão do assunto.
— A gente tem um contrato de empréstimo até o meio do ano, quanto antes a gente puder resolver a questão da transferência definitiva dele, melhor, então vamos tratar desse tema (ida à Europa). E a gente vai plantar algumas sementes que esperamos colher o quanto antes nessa janela, lembrando que ela vai até 12 de abril. Óbvio que quanto antes a gente tiver o elenco formado pra temporada, melhor, mas a gente tem o tempo que nos ajuda nessa janela longa do Brasil, que vai até 12 de abril.
Os dirigentes já possuem conversas encaminhadas com o Manchester United pela transferência do meia. O clube inglês acenou positivamente pela negociação e o próprio atleta também já deixou claro se desejo de permanecer no Flamengo.
Com o cenário a seu favor, o Rubro-Negro se reunirá com representantes da equipe inglesa nos próximos dias, e a pretensão é de que possam acertar a compra do jogador ainda neste fim de semana.
Tendo esta questão resolvida, Braz e Spindel focarão no acerto pela contratação de reforços para o elenco. Everton Cebolinha é um dos nomes desejados, mas visto como uma negociação complexa.