Negociações

Agora é oficial: Novo reforço do Flamengo vai chegar ao RJ nesta segunda

Após acertar a contratação de Marinho, o Flamengo voltou suas atenções para o sistema defensivo e acertou a contratação de um zagueiro: Fabrício Bruno. O defensor que estava no Bragantino chegará a cidade do Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (07 de fevereiro).

Ele chegará para suprir a saída de Bruno Viana, que irá jogar na Rússia.

Fabrício Bruno Bragantino x Emelec – Sul-Americana (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Mais informações em instantes.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Bom zagueiro e pra muitos torcedores que estão criticando o cara, Natan ex zagueiro do flamengo era reserva do Fabrício Bruno.

  • Vocês q reclamam da contratação do zagueiro é porquê ele não é europeu se fosse seria o melhor zagueiro do mundo seus anti flamengo

  • Se são torcedores do Flamengo eu não sei, mas se fossem do Vasco, Botafogo e até Fluminense, já tinha desistido! Reclama antes mesmo do cara ser apresentado! Putz!

  • Brincadeira, o Natan foi vendido os 30% do Flamengo, o restante era fatiado, por 25 milhões (muito bem vendido). Um jogador que queria ir embora. ACORDEM!!!

  • Olha eu até torço pra dar certo esse zagueiro no flamengo mas eu sinceramente gostaria de entender essa diretoria que me vende o Natan pro mesmo bragantino e me compra o Fabrício Bruno, será que ele é tão melhor que o Natan? Espero que sim
    Pra eles não estarem passando mais um atestado de incompetência ou lavando dinheiro ou melhor jogando pelo ralo.

    • Vendeu o Natan para o Bragatino agora contratar o um zagueiro do Bragatino quero explicações seu Marcos Braz 🤬

Recent Posts

Muita grana! Corinthians x Novorizontino disputam premiação milionária

A terceira fase da Copa do Brasil ganhou um peso ainda maior para os clubes…

16 minutos ago

Julgamento de Paquetá, contratações para temporada e situação de Nico De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

21 minutos ago

Muita grana! São Paulo x Náutico disputam premiação milionária

Com o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol realizado na quarta-feira (09 de abril), a…

26 minutos ago

Saída de Naves, notificação da Fifa e declaração de Lucas Lima: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

31 minutos ago

Muita grana! Botafogo x Capital-DF disputam premiação milionária

O Botafogo conheceu na quarta-feira (09 de abril) o adversário que marcará sua estreia na…

36 minutos ago

Muita grana! Atlético-MG x Maringá disputam premiação milionária

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2025, realizado na quarta-feira (09 de…

41 minutos ago