Negociações

Flamengo pagará multa rescisória para contratar zagueiro do Bragantino

O Flamengo está na Europa, mas não deixou de lado o mercado interno na busca por reforços para temporada 2022 e abriu conversas para contratar Fabrício Bruno, do Bragantino. O clube tem conversas avançadas para pagar a multa rescisória de 2.5 milhões de euros (R$ 15 mi) e assinar com o zagueiro até o fim de 2025.

Fabrício Bruno surge como opção para suprir a carência do setor, que perdeu Bruno Viana, devolvido ao Braga, e tem Rodrigo Caio no departamento médico em relação ao elenco da temporada passada. Aos 25 anos, o jogador está no Bragantino desde a temporada 2020, onde acumula 82 jogos, três gols marcados e é um dos capitães ao lado do companheiro de zaga Léo Ortiz.

Fabrício Bruno Bragantino x Emelec – Sul-Americana (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício defendeu ainda a Chapecoense em duas temporadas. Com a urgência do Flamengo por reforços no setor, o nome foi aprovado pela comissão técnica e há otimismo de que a negociação seja concluída em breve.

Além do jogador do Bragantino, o Flamengo busca um outro reforço para a zaga no mercado internacional. Marcos Braz e Bruno Spindel têm nomes de clubes menos badalados mapeados e trabalham para estreitar contatos em estratégia similar a que levou Pablo Marí ao Ninho do Urubu em 2019. Um deles é José León, cria do Real Madrid e que defende o Tenerife, mas a abordagem inicial indicou valores considerados altos.

Os dirigentes rubro-negros seguem em Londres onde dão continuidade nesta segunda-feira às tratativas com o Manchester United para a compra definitiva de Andreas Pereira. O Flamengo busca ainda no mercado um volante e um atacante que atue pelo lado esquerdo.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Os pior é que os Cartolas não deixam os treinadores, aproveitarem os destaques da base. Aí os caras tem que insistir com Felipe Luiz, Diego, o próprio Arão já está andando em campo. Andreas ainda não se libertou do trauma da Libertadores e por vai.

    • Pelo visto vc não entende nada de futebol, Felipe Luiz e Arão, são indispensável ao Flamengo, me mostra um lateral esquerdo com a qualidade do Felipe Luiz, ou um volante com as qualidades do Arão, pelo visto vc quer o Rene e João Bosta (Gomes) como titular...

      • Cara.. até dentro do Flamengo mesmo tem volante melhor que Arão. Pelo amor de Deus. Só porque ele fez aquela temporada com JJ vc acha que Arão é indispensável? Cuellar era mil vezes melhor, Thiago Maia joga muito mais que ele e João Gomes é um garoto ainda. Covardia sua falar de João Gomes que tem sim muitas qualidades. Não julgo Arão um mal jogador, pelo contrário... mas não está no mesmo nível técnico que os demais jogadores. F. Luís é um craque, sabe muito, problema dele é a idade que infelizmente impossibilita ele executar certas jogadas, inclusive o gol na final da Libertadores que foi culpa dele inicialmente e de certa forma de Diego Alves que tb é um grande goleiro mas tem o mesmo problema de F. Luís.

        • Cambada de Nutella que só fala merda. Ainda compara Arão com Thiago Maia que jogam em posições completamente diferentes…
          É incrível a quantidade de merca que falam… Pqp…! Sem saco para esses técnicos de plantão.

      • Qualidade do arao não marca ninguém só anda atra de quem está com a bola Tiago Maia e João Gomes muito melhores mais pelo visto não entendo nada de futebol porque todo mundo baba ovo pro arao que não marca e adulta caem encima da zaga

  • Esse Cleiton é o futuro. Investe nele. Aldair estreou no Flamengo com a idade dele e não perdeu mais a posição

  • Investir no Noga e Cleiton dá muito mais resultado do que comprar outros Leo Pereiŕ e Gustavo Henrique duas Palmeiras paradas em frente à área que nem pra defender de cabeça presta

  • Tá td errado no Flamengo: DM uma merda que não recupera ninguém, zagueirada ruim, laterais fracos, volantes não ganha um bola dividida uma vergonha, meias que armam confusão e não aguentam e ainda passam vergonha com Felipe Melo, centroavante não marca gol e nem dá espaço pra Pedro pq o treinador como os outros tem medo de substituir ele, e diretoria só viajando fazendo maus negócio.

  • A negociação do Natan gerou quase 30mi pro Flamengo e o garoto ainda não está pronto, pagar 15mi de reais no Fabrício não acho mal negócio, ele pode não tomar a titularidade do Rodrigo Caio que só vive no DM, mas com certeza será a primeira opção quando tiver vaga.
    SRN!!!

      • Mais não culpa dele, todo funcionário tem direito a afastamento quando não tem condições de trabalho. Vc gostaria que teu patrão te mandasse embora, mesmo vc com atestado médico? "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

      • Detalhe está praticamente a um ano e meio nesta novela e faltando um ano de contrato a diretoria JÁ OFERECEU AUMENTO SALARIAL para RENOVAÇÃO...KKKK

  • Sinceramente eu não imaginava que ja teriam uns malas sem alças questionado o Paulo Sousa, o Flamengo moeu as pepas, mas se perdem gol, entram na pilha deles, que é a única arma que tinham pra desequilibrar o time, a culpa é do treinador? Falhou o Isla e o Hugo, que ainda não tem maturidade pra ser titular e a culpa é do treinador? Elevesta usando o carioca pra analisar o time como um todo e definir titulares, mesmo fazendo laboratório é nítido o crescimento tático e uma filosofia de jogo definida. Pelo o amor de Deus, sem contar que na entrevista ele ja pontuou tudo que vimos de negativo, que ao contrário de outros que preferiam ser mal educado com a torcida, porquê não tinha capacidade pra enxergar as falhas e reconhecer que dava pra melhorar!!!!

Recent Posts

Reforço confirmado, aumento milionário e declaração de Vampeta: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

10 minutos ago

Substituto de Cássio, situação de Matheus Pereira e irritação dos jogadores: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

15 minutos ago

MC Games ganha destaque com melhor Programa de Afiliados da América Latina

A MC Games aproveitou a participação na SiGMA Américas 2025 para lançar o Programa Afiliados.…

16 minutos ago

Jogador é levado ao hospital, atitude é reprovada e declaração de Cicinho: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

25 minutos ago

Atitude de Ronaldo Fenômeno ganha repercussão negativa na Europa

A crise que abala o Real Valladolid é profunda e afeta todos os setores do…

35 minutos ago

O pensamento de Carlo Ancelotti direcionado a Endrick

O desempenho recente de Rodrygo no Real Madrid tem levantado debates sobre sua permanência entre…

40 minutos ago