No dia 20 de fevereiro, Atlético-MG e Flamengo vão decidir a Supercopa do Brasil. Há 13 dias da decisão, a CBF ainda não definiu o palco da final e o imbróglio sobre a partida segue se arrastando.
Notícias mais lidas:
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, três cidades estão no páreo. São Paulo, Fortaleza e Manaus entraram na disputa com Brasília para receber a grande decisão. Mesmo com a possibilidade de não ter público, a capital federal não está 100% descartada.
Atlético-MG e Flamengo não receberam nenhum comunicado oficial sobre a definição do local da Supercopa. Apenas conversas informais que apontaram possíveis locais, Salvador que inicialmente estava na disputa perdeu forças e está praticamente descartado.
Vale lembrar que recentemente, os dirigentes do Atlético-MG teriam solicitado à CBF que escolhessem melhor o local da partida. Pois no entendimento dos mineiros, em alguns locais o Flamengo teria mais torcedores.
Mesmo com todo esse imbróglio da definição do local, o presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues viajou para Abu Dhabi para acompanhar o Palmeiras na disputa do Mundial de Clubes.
Retirado de: Diário do Fla