No último fim de semana, o Flamengo disputou seu primeiro clássico do ano e não teve muita sorte contra o Fluminense, perdendo por 1 a 0 para o rival. Após um primeiro tempo pouco eficiente, muitos torcedores pediram pela entrada de Vitinho, que brilhou na partida contra o Boavista.
O camisa 11 entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, mas acabou não ficando muito tempo em campo. O atacante, que trazia consigo a esperança de gols do Flamengo, entrou em uma confusão com Calegari, lateral do Flu, e chegou a dar um soco no adversário.
Consequentemente, Vitinho foi expulso pelo árbitro da partida, assim como o atleta tricolor, aos 34 minutos, ficando apenas 20 minutos em campo. Na descida para o vestiário, um torcedor do Setor Oeste arremessou um copo na direção do atacante.
O copo não chegou a acertar o atleta, que pegou objeto em seguida. Cabe destacar que o setor em questão foi destinado à torcida do Fluminense naquela tarde. O policiamento do local agiu rapidamente para encontrar o torcedor que arremessou o copo, mão não teve sucesso.
Após o ocorrido, o tenente-coronel do Bepe, Hilmar Faulhaber, afirmou em contato com o portal “Lance!” que uma pessoa foi retirada da arquibancada, mas posteriormente foi apurado que a mesma não havia arremessado o objeto e foi liberada.
Vale lembrar que esta não foi a única infração cometida por torcedores do Fluminense naquela tarde. No fim do primeiro tempo, alguém do mesmo setor cometeu injúria racial a Gabigol.
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
View Comments
Culpa é da diretoria do flamengo ,que nao dispensa uma lástima dessa,que como é que pode manter um morto vivo ,e imprestável como esse vitinho ruizinho na equipe ?????
P mim o vitinho é um irresponsável não precisava ter agredido daquela forma com isso ele só prejudicou a equipe do flamengo eu que gostei da atuação dele contra o Boa Vista pensei que ele tava mesmo disposto a mudar mas pelo que vi ontem não
É muito mimimi! O jogador tá mais preocupado com ele mesmo. Por isso que jamais teremos um outro Zico. O cara era craque, mas jogava como se fosse qualquer jogador que ama o seu time: dava o sangue! Esse Vitinho é uma farsa: só que pegou a camisa capitão no outro jogo; entrou emburrado porque ficou no banco!
A DIRETORIA DO FLAMENGO DEVERIA APROVEITAR ESSES DOUS INCIDENTES E ROMPER COM ESSA BOSTA DO FLUMINENSE E ASSUMIR O MARACANA SOZINHO.
Erra pra quebrar no pau esses jogadores otário do flamengo, não consegui ganhar o fluminense virou freguesia. Agora quando for jogar com o fluminense não precisa nem entrar em campo. Dá logo os 3 pontos, porque é vitória certa do Fluminense.
Vão os dois à PQP!!!
O juiz foi muito infeliz, se perdeu, distribuiu cartões, e nem assim conseguiu controlar o jogo, a transmissão citou o copo jogado, e será que o juiz colocou na súmula?
E a partir daí que as medidas são tomadas! O jurídico do Flamengo precisa se posicionar!
Fala sério viver apanhando para o Fluminense!
Vai dar em que?: Porra nenhuma como sempre, ou seja apanhou dentro e fora de campo, e nesse sentido q acho q faz falta jogadores brigões pq a ser expulso do jeito q Vitinho foi pqp
Votinho foi expulso porque é burro. Sofreu a agressão, se joga no chão, reclama com o árbitro e força o cartão adversário.