Ano novo, velhos problemas. O Flamengo planejou o começo de 2022 com uma breve pré-temporada para seu elenco principal. O período, no entanto, não correu como o esperado e contou com uma série de contratempos.
Inicialmente, Rodrigo Caio teve complicações na recuperação da cirurgia pela qual foi submetido e ainda não participou de treinos coletivos. Outro que está de fora das atividades do grupo é Ramon, que se recupera de lesão muscular.
Além deles, Bruno Henrique também não entrou em campo neste ano pois vinha sentindo dore na coxa. Após dias de desconforto, o atacante foi submetido por um exame que constatou lesõa no local. Assim, o camisa 27 permanecerá sendo baixa no time rubro-negro.
Confira a nota emitida pelo Flamengo:
Em contrapartida, o time contará com um retorno importante. Poupado nos primeiros jogos do elenco profissional desta temporada, Diego Alves voltou a participar das atividades coletivas normalmente e poderá atuar na partida contra o Audax Rio.
O evento está marcado para esta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara, ocorrerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.