O Flamengo de Paulo Sousa deixou boa impressão na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, mas não agradou na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo (6). O treinador foi questionado por uma atitude em específico, que foi não ter colocado em campo o atacante Pedro. O centroavante foi destaque no duelo com o Boavista e não deixou o banco de reservas no Fla-Flu.
Porém, se engana quem pensa que Paulo Sousa deixou Pedro no fim da fila após o clássico de domingo. Isso porque, segundo o jornalista Bernardo Ramos, do Bandsports, o plano do português para o time é exatamente o contrário. Ele quer uma formação ofensiva e Pedro, pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, deve ser titular absoluto.
“A informação que tenho é que o Pedro é titular. Se o Flamengo disputasse uma final de Libertadores hoje, o Pedro seria titular”, cravou o repórter em participação no programa G4, da emissora da Band para a TV fechada.
“Mas ele atuou o primeiro jogo dele na temporada contra o Boavista, na quarta-feira, os 90 minutos. Não entraria jogando. A substituição correta seria a saída do Diego no intervalo para a entrada do Pedro (…) O Pedro deveria ter entrado, e o Arrascaeta, fora de forma que está, teria saído, como saiu. Entrou o Vitinho, que jogaria ao lado do Gabigol. Os dois logo atrás do Pedro.”
Segundo o jornalista, Pedro Sousa gosta de uma formação sem ponteiros, mas com alas e dois jogadores atrás do centroavante. O homem mais avançado do ataque, em questão seria exatamente Pedro, que teria atrás de si, inicialmente Arrascaeta e Gabigol. O 3-4-2-1 seria uma das alternativas táticas para o técnico na temporada. Entretanto, ele teria que encontrar lugar para jogares como Marinho, Bruno Henrique, entre outros, na equipe titular.
Retirado de: Torcedorees
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
O técnico querendo inventar,fazer testes com jogadores fora de suas posições legítimas....teste só de covid-19....ele tem que extrair dos jogadores o melhor desempenho durante as partidas...merda de teste...teste é meu ovo... monta um time principal e pronto... dá esporro nos cara na beira do campo...aí pra piorar de vez classifica o Diego Ribas como fundamental...fala sério... já está com porra da panela 85 montada ?.
Se fizer besteiras no próximo jogo... já vou subir a #forapaulosouza. Foda-se.
Vou mandar um replay do gol do Messi nesta semana para o Fábio aprender a fazer gol cara a cara com o goleiro.
É foda perder mas o PS está mudando o estilo de jogo, estes jogadores nem são maia os mesmos de 2019. Então deixa o cara trabalhar se fosse p manter a mentalidade dos técnicos brasileiros não teriam contratado p português...
O PROBLEMA DO TIME É QUE OS TORCEDORES PEGAM NO PÉ DE QUEM TENTA MUDAR A FORMAÇÃO ESPERANDO 2019 REAPARECER, OU SEJA, MAIS DE 70% É VIUVA DO MERCENARIO J.J. E NÃO DEIXA NINGUEM TRABALHAR.
TODOS JA SABEM COMO FLAMENGO JOGA, VAO QUERER A FORMAÇÃO E ESTRATEGIA DO J.J. ATE QUANDO? BANDO DE FDP!
Gente a temporada só está começando,tenho certeza que ele vai encontrar a solução tática ideal ou perto para formar o rolo compressor do MENGÃO!!!!!
CHORA QUE NÃO É FLAMENGO....CHORA KKKKK
Xiiii!! Mais um treinador que não vai durar muito tempo no Flamengo. Basta perder mais um clássico, para os fracos Vadco e Botafogo que já vai ser chamado de burro e, a torcida começa a pedir Jorge Jesus.
que papo é esse de Arrascaeta fora de forma? o cara já vinha treinando e até jogando pela seleção do uruguai. Não fez nada no Fla-Flu além de toquinho para os lados e errar passes. Tava passeando em campo.
Meu Deus vai demorar mais quantos anos pra esse time sair da temporada, o problema não é o técnico e sim essas bostas de jogadores. Como o colega falou não transforma as chances em gools, Já somo fregues do FLuminse todo jogo é derrota certa.
O grande problema segue sendo que o time não consegue matar o jogo nos primeiros 30 minutos como foi em 2019. Gabi gol tá precisando de 5 chances claras pra guardar 1. Flamengo jogou muito bem o primeiro tempo contra o fluminense, mas não transformou em gols. Somente esse é o problema.
Ja tô vendo esse técnico la no aeroporto indo pra Portugal
E dois kkk
* Gabigol , arrasca BH é Everton Ribeiro