A diretoria do Flamengo segue na busca de mais um zagueiro para reforçar o seu plantel, mesmo com a chegada recente de Fabrício Bruno, os dirigentes entendem que é necessário contratar mais um atleta da posição. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de um nome que agradou a cúpula rubro-negra.
— Desde a semana passada, eu estava tentando descobrir o nome do zagueiro canhoto de seleção argentina, que foi sugerido ao Flamengo e causou uma boa impressão. Hoje depois de muitas tentativas, o representante desse jogador me confirmou. Trata-se de Jose Ramiro Funes Mori, disse Jorge Nicola.
Nicola informou toda a ficha técnica do argentino, que atualmente joga no mundo árabe. Além de jogar em clubes de renome, Funes Mori tem passagens pela seleção argentina.
— O zagueiro tem 30 anos, 1,86 cm e está vinculado ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele tem contrato em vigor, mas não tem jogado e estaria insatisfeito no clube. O jogador foi revelado pelo River Plate e tem passagens por Everton-ING e Villareal-ESP, o atleta soma 26 partidas com a camisa da seleção argentina.
Por fim, o jornalista afirmou que o nome foi aceito e está sob análise da diretoria rubro-negro. Nicola ainda disse que o jogador vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro, e que aceitaria reduzir o seu salário parasse sair do Al-Nassr, onde não está satisfeito.
— O nome do jogador está sob avaliação da diretoria rubro-negra, e se uma proposta oficial for apresentada, o atleta vai negociar a sua rescisão com o Al-Nassr, já que vê com bons olhos uma possível transferência para o futebol brasileiro. Funes Mori estaria disposto a rescindir o seu contrato, e aceitaria diminuir a sua faixa salarial desde que tivesse um contrato razoavelmente longo.
Retirado de: Diário do Fla