Flamengo

Luto! Ex-dirigente do Flamengo morre e clube emite nota de pesar

O Flamengo está de luto. Por meio das redes sociais, o clube lamentou a morte do sócio Grane Benemérito Romualdo Taranto, que é conhecido como ‘Seu Neném’, membro nato dos Conselhos Deliberativo e de Administração do Rubro-negro.

Que Deus possa confortar seus familiares e amigos neste momento tão triste, escreveu o Flamengo, se referindo ao dirigente que faleceu na última quinta-feira (10).

‘Seu Neném’ se tornou diretor de futebol do Flamengo entre os anos 80 e 90, chegando a chefiar diversas delegações do futebol profissional do Rubro-negro.

O dirigente ainda foi eleito Membro Efetivo e, em seguida, Vice-Presidente do Conselho Fiscal no biênio 1991/1992. Romualdo Taranto também foi Presidente da Assembleia Geral no biênio 1995/1996.

Confira o comunicado do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento, na última quinta-feira (10/02), do sócio Grande-Benemérito Romualdo Taranto, carinhosamente conhecido no Clube como “Seu Neném”, membro nato dos Conselhos Deliberativo e de Administração.

No final dos anos 80 e início dos anos 90, chefiou diversas delegações do futebol profissional e tornou-se diretor de futebol. Foi eleito Membro Efetivo e, em seguida, Vice-Presidente do Conselho Fiscal no biênio 1991/1992.

Também foi Presidente da Assembleia Geral no biênio 1995/1996. Que Deus possa confortar seus familiares e amigos neste momento tão triste.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Cicinho direcionada à Luis Zubeldía, do São Paulo

Comentarista fez críticas ao treinador argentino O São Paulo não vive uma fase boa e…

1 minuto ago

Renato Paiva detalha seu pensamento no Botafogo

O Botafogo e o São Paulo empataram em 2 a 2 na última quarta-feira (16),…

6 minutos ago

Sport terá novidades para jogo contra o Corinthians

Leão da Ilha deverá contar com retornos importantes Após derrota para o Red Bull Bragantino…

11 minutos ago

Ana Thaís critica e manda recado para Fabinho Soldado no Corinthians

O Corinthians anunciou oficialmente a saída do técnico Ramón Díaz do comando da equipe na…

16 minutos ago

A declaração de Denílson direcionada a Richard Ríos, do Palmeiras

O comentarista Denílson destacou recentemente a qualidade do meio-campista Richard Ríos, que se firmou como…

21 minutos ago

Arnaldo Ribeiro crava futuro do Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Com vitórias recentes na última rodada, Flamengo e Palmeiras se consolidam na liderança do Campeonato…

26 minutos ago