O clima nos bastidores para a disputa da Supercopa, entre Atlético-MG e Flamengo, dia 20, ganhou mais um ingrediente. Com dificuldades para encontrar local de treinamento adequado em Cuiabá, o Galo tenta a flexibilização do regulamento da competição, que determina a chegada na cidade com três dias de antecedência.
O Atlético se programa para chegar apenas no sábado, véspera da competição. A reserva no hotel já foi feita só a partir do dia 19.
A diretoria do Flamengo tomou ciência e reagiu com estranheza internamente, pois considera um desrespeito ao regulamento. O clube montou sua logística para chegar no Mato Grosso no dia 17, quinta-feira, e fará seus treinos no CT do Cuiabá. O bom relacionamento entre as equipes facilitou no rápido atendimento à solicitação.
O supervisor rubro-negro Gabriel Skinner viajou no sábado para conferir o CT e o hotel de perto e realizar eventuais ajustes.
A escolha do hotel já tinha causado polêmica. O Flamengo se antecipou e reservou o que é considerado o melhor da cidade. O Galo também tentou, mas não conseguiu, e o presidente levantou a suspeita de que os rubro-negros tinham recebido informações privilegiadas da CBF.
O Flamengo alega que fez reservas em diversas cidades que foram surgindo como possíveis palcos da Supercopa. Os clubes decidem o título no próximo dia, 20, às 16h, na Arena Pantanal.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
View Comments
50 anos sem título, ganharam roubado e ainda cheios de marra por causa unicamente deles foi essa lenga da CBF para escolher o local do jogo querem interferir em tudo até na regra dos campeonatos? Daqui a pouco Rodrigo Caetano vai criar uma clausula que obrigue todos os times a perder pro galo no brasileirão
Afinal, 40 anos de choro, passa a ser normal, costume, então não conseguem viver de outra forma, time medíocre conseguem formar uma grande equipe, mas não conseguem se ver como grande. Mesmo tendo plenas condições de vencer em campo, já estão preparando “o choro” para um eventual derrota…sofrem de esquisofrênia…
O que é esquizofrenia?
A esquizofrenia é um transtorno mental grave que muda o modo como a pessoa pensa, sente e se comporta socialmente. Ou seja, essa desestruturação psíquica tem sintomas como alucinações, delírios, dificuldades no raciocínio e alterações no comportamento como indiferença afetiva e isolamento social.
Além disso, a pessoa com esse transtorno perde a noção da realidade e tem dificuldades de entender a diferença entre o imaginário e o que é real (isso é chamado de psicose).
Por isso, as principais características desse transtorno é quando a pessoa ouve e vê coisas que, na verdade, não existem para mais ninguém.
Belo comentário esse seu( parabéns!
Depois somos nós que queremos mudar as regras.
Independente do resultado no campo; profissionalismo 10 x amadorismo 0.
Tinham que ter vergonha!
Assim como fez com o BOSTAfogo Cuca deixou o LEGADO de time CHORÃO...
Ainda bem que no Flamengo isso não PEGOU...KKKK
FICA AI ENTRANDO NA POLÍTICA DO ATLÉTICO E ELES ESTÃO JOGANDO COM OS TITULARES,
E O FLAMENGO COM ESSA BAGUNÇA NO TIME .
Não 3xiste as mínima possibilidade de perder pra essagalinha
esse galinho ta com muito choro
O Atlético-MG sempre se fazendo de vitima.
Até quando vão ficar agindo assim? Já mostraram que pode jogar em campo. Quanta frescura!! O Fla tinha que mater 5x0 só no primeiro tempo pra acabar com essa marra deles.
O dessa galinha da Angola tá guardado também