Destaques

Flamengo é o único clube brasileiro a conquistar todos os títulos possíveis

Em levantamento feito da ESPN, o Flamengo foi apontado como o único clube brasileiro que conquistou todos os títulos possíveis em sua história.

A pesquisa foi feita e avaliou nomes de clubes do futebol europeu, indicando que Ajax, Bayern de Munique, Juventus, Liverpool, Manchester United, Porto e Real Madrid possuem a coleção completa. Além deles, na América do Sul, Boca Juniors e River Plate acompanham o Flamengo.

Nesse sentido, o site levou em conta os títulos de campeonato, copa e supercopa nacionais, além dos dois principais torneios e a supercopa continentais. Além disso, o Mundial, seja no novo formato, que existe anualmente desde 2005, ou do antigo, hoje chamado de Copa Intercontinental.

Títulos:

  • 8x Campeonato Brasileiro
  • 3x Copa do Brasil
  • 2x Supercopa do Brasil
  • 2x Libertadores
  • Copa Mercosul
  • Recopa Sul-Americana
  • Mundial de Clubes

Retirado de:

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Palmeiras jogou como nunca e perdeu como sempre e a música continua: O Palmeiras não tem mundial é BI rebaixado e não tem mundial, isso vale Arnaldo,Ta na regra.kkkk

  • Engraçado, deram vários títulos para os times aí, e não falam dos títulos do Flamengo que poderia ser Brasileirão, E até Mundial! Como a copa dos Campeões, Copa Ouro, ganhamos em campo! Nada de Fax, jornal, Rádio, isso aqui é Flamengo, acho que a diretoria poderia reivindicar esses títulos unificando os mesmos, pois é de direito e real! Então teríamos no mínimo 1 Brasileiro e 1 Mundial a mais!

  • Falta ainda aí a copa ouro Conmebol em 1996 (titulo sulamericano) por 3x1 sobre o SP é a copa dos campeões 2001 (titulo nacional) sobre SP 5x3 e teve até gol de petkovick de falta no jogo de volta.

Recent Posts

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

20 segundos ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

5 minutos ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

10 minutos ago

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

15 minutos ago

Idosa de 82 anos vai ao Maracanã para realizar sonho de ver jogador do Fluminense

Aos 82 anos, Dona Aparecida realizou um desejo antigo e marcou presença pela primeira vez…

20 minutos ago

A declaração de Weverton sobre pênalti defendido no Palmeiras

O goleiro Weverton foi protagonista na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o…

25 minutos ago