Rodrigo Caio erguendo a taça da Supercopa de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em treino desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu, o atleta Thiago Maia teve uma leve lesão durante a atividade. Nesse sentindo, o volante imediatamente deixou o CT em direção a hospital para tratar do o ocorrido. Como resultado, o camisa 8 passará por debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares.
O anunciou ocorreu através da própria conta oficial do Flamengo no Twitter. Além de explicar o ocorrido, o clube já encaminhou o atleta para tratamento. A situação ainda é muito nova e por isso a condição física do jogador segue incerta. Sendo assim, Thiago Maia vai desfalcar o Mais Querido nas próximas partidas.
Ou seja, o meio-campista também desfalcará o Mais Querido diante do Atlético-MG. Thiago se tornou a segunda baixa, afinal, Rodrigo Caio também não irá jogar.
Retirado de: Diário do Fla
Abel Ferreira surpreendeu na escalação de Agustín Giay como titular no confronto com o Internacional.…
Gustavo Villani apoiou os protestos dos flamenguistas contra o preço dos ingressos no Maracanã. O…
Neymar saiu de campo mais uma vez por conta de lesão e o jornalista Venê…
Virgil Van Dijk reagiu à renovação de contrato com o Liverpool. O capitão dos Reds…
Augusto Melo prestou depoimento na Polícia Civil pelo caso envolvendo o patrocínio da empresa VaideBet…
Antes mesmo de anunciar a demissão de Ramón Díaz, o Corinthians já conversava com o…
View Comments
Coitado do Thiago Maia. Por mais que se esforce uma lesão atrapalha. Tem um ótimo futebol. Sinceramente imagino o que passa na mente do cara. Espero que fique bem logo e não se deixa abater, até pq vários medíocres irão o insultar... Como se ele fizesse de propósito. Lamentável.
Meu Deus sai urucubaca de antis aqui e FLAMENGO gladiadores rubro-negros.