A equipe profissional do Flamengo ganhou um “reforço” importante nesta semana. Após tirar férias em data diferente dos companheiros, Matheus França retorna ao Ninho do Urubu e fica à disposição de Paulo Sousa.
O jovem de 17 anos recebeu duas semanas de folga e voltou a participar das atividades do grupo na segunda-feira (14). Integrado ao elenco, o atacante poderá receber oportunidades de ir à campo nos próximos dias.
Com a proximidade da final da Supercopa do Brasil, a tendência é de que o técnico português defina uma escalação ainda mais alternativa para a partida contra o Madureira. Desta forma, caso esteja em plena forma física, há boas chances de Matheus França ser utilizado no jogo desta quarta-feira (16).
O confronto do Flamengo contra o Madureira ocorrerá em horário bastante incomum, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão. Na sequência, o elenco viajará para Cuiabá visando a partida contra o Atlético-MG pela Supercopa. A bola rolará na final da competição às 16h (Brasília) de domingo (20).
O jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports, detonou a diretoria do Flamengo e o atacante…
Um dos pilares do Vasco da Gama nas últimas duas temporadas, o goleiro Leo Jardim…
O Liverpool encontrou o substituto para Mohamed Salah mesmo antes de resolver o impasse sobre…
Estêvão Willian celebra retorno à Seleção Brasileira e destaca metas no Palmeiras O atacante Estêvão…
Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, recusou recentemente um convite do Grêmio para…
Conmebol cita Cássio como destaque do Cruzeiro A temporada do Cruzeiro em 2024 tem sido…
View Comments
No meu tempo os jogos eram às 15: 00 horas e o aspirante às 13:00 horas e ainda tínhamos o torneio início que começava se não me engano as 9 ou 10 e ia até às 17:00 horas
Neandertal
Hora alternativo horrivel.
Antigamente esse horário era normal.
Na era Zico.