Flamengo

Atacante retorna de férias e fica à disposição de Paulo Sousa no Flamengo

A equipe profissional do Flamengo ganhou um “reforço” importante nesta semana. Após tirar férias em data diferente dos companheiros, Matheus França retorna ao Ninho do Urubu e fica à disposição de Paulo Sousa.

O jovem de 17 anos recebeu duas semanas de folga e voltou a participar das atividades do grupo na segunda-feira (14). Integrado ao elenco, o atacante poderá receber oportunidades de ir à campo nos próximos dias.

Com a proximidade da final da Supercopa do Brasil, a tendência é de que o técnico português defina uma escalação ainda mais alternativa para a partida contra o Madureira. Desta forma, caso esteja em plena forma física, há boas chances de Matheus França ser utilizado no jogo desta quarta-feira (16).

O confronto do Flamengo contra o Madureira ocorrerá em horário bastante incomum, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão. Na sequência, o elenco viajará para Cuiabá visando a partida contra o Atlético-MG pela Supercopa. A bola rolará na final da competição às 16h (Brasília) de domingo (20).

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Corinthians toma atitude importante sobre concentração de jogadores

O Corinthians alterou recentemente uma de suas práticas mais tradicionais em jogos realizados na Neo…

33 segundos ago

Ex-jogador do Real Madrid revela bastidores de Ronaldo no clube merengue

O ex-atacante Fernando Morientes, ídolo do Real Madrid e tricampeão da Champions League pelo clube,…

6 minutos ago

John revela segredo para boa performance o Botafogo: “Faz a diferença…”

A preparação psicológica e o desejo de deixar um legado marcaram a recente entrevista do…

10 minutos ago

Botafogo: John revela jogo mais importante de 2024

O goleiro John classificou a partida entre Botafogo e São Paulo, válida pelas quartas de…

15 minutos ago

Dupla do Corinthians assina primeiro contrato com multa de R$ 331 milhões

Os atacantes Kauê Júnior e Léo Amistá, ambos com 16 anos e revelados pelas categorias…

21 minutos ago

A declaração de Luxemburgo direcionada a Arrascaeta, do Flamengo

Em recente participação no programa Galvão e Amigos, transmitido pela Band, o técnico Vanderlei Luxemburgo…

26 minutos ago