Dos trinta e oito atletas utilizados por Paulo Sousa nos quatro jogos que comandou o Flamengo até hoje, Hugo Souza foi o único que atuou em todos os minutos. O goleiro foi acionado pelo treinador após Diego Alves apresentar desconforto e iniciou a temporada como titular.
O camisa 1 passou pelo processo de recuperação e já voltou a participar das atividades coletivas, sendo até relacionado para as partidas contra Audax Rio e Nova Iguaçu. O jogador, no entanto, não foi utilizado em nenhuma destas ocasiões, ainda sem estrear em 2022.
Nos treinamentos da equipe, Diego Alves é um dos que mais tem se empenhado. O atleta chega no CT cerca de 1h30 antes do horário marcado e inicia suas atividades mais cedo, pretendendo retomar a titularidade. Apesar do esforço do goleiro, Paulo Sousa tem optado pelo talento de Hugo Souza e deixado o jogador mais experiente no banco de reservas.
— Diego tem uma semana contínua de treino, e a decisão com Hugo tem ido muito bem. Num momento importante do jogo de hoje, marcou presença e, juntamente com seus colegas, impediu que o adversário fizesse gols. É para isso que nossos goleiros têm de estar tendo decisões que nos ajudam a chegar a vitória. Diego e Matheus terão suas oportunidades porque a temporada é longa, e é difícil o goleiro estar em 70 jogos ao ano – disse Paulo Sousa.
O fato é que o comando de Paulo Sousa está sendo marcado pelo incentivo de uma competitividade saudável entre os atletas rubro-negros, uma vez que nenhuma das posições foram definidas logo de início e o técnico monta sua escalação de acordo com quem vai melhor nos treinos.
Buscando retomar sua titularidade, Diego Alves mantém sua rotina de trabalhos no Ninho do Urubu e comparece a todos os treinamentos. No entanto, é possível que ainda assim Hugo Souza continue sendo titular no time da Gávea.
Ramón Díaz destaca superação do Corinthians e mira posição mais alta na tabela O técnico…
Corinthians vence Vitória de virada e provoca ex-jogador Gustavo Mosquito nas redes sociais O Corinthians…
Com o encerramento da temporada no futebol brasileiro se aproximando, o foco se volta para…
O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, falou sobre mais uma lesão do atacante brasileiro Richarlison,…
O tropeço do Botafogo diante do Cuiabá no último sábado (8/11) pelo Campeonato Brasileiro revoltou…
O Timão chega a quatro vitórias seguidas Neste sábado (9), o Corinthians conquistou sua quarta…
View Comments
Neneca agarra muito contra Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende, times minúsculos.
Os jogadores fa cagada e o Diego que leva culpa seus Nutella
P.s ja ta fumando maconha so pode
Quero ver quantos frangos esse mão de alface vai ter q engolir até o mister enxergar q o Diego é muito mais goleiro.
QUEM DIZ QUE O NENECA É FRACO NO GOL NÃO ENRENDE PÔRRA NENHUMA DE FUTEBOL.
COM MAIS EXPERIÊNCIA,SERÁ O GOLEIRO DA SELEÇÃO.
Tem que dar continuidade ao trabalho do maneca ele muito bom, é só ficar encima do garoto orientando ele vai crescer muito.
Os dois são fracos. Apesar do Hugo ser novo, duvido que ele chegue a ser de alto nível. Num cenário que quase todos os adversários jogam com 11 atrás explorando somente o contra ataque, os goleiros são fundamentais na saída rápida de bola tal como Bruno fazia. Diego não tem força no braço e Hugo se quer saber fazer o movimento, quando com a bola nas mãos fica sem saber o que fazer enquanto um zagueiro não se posiciona do lado da área para receber a bola em jogo.
Diego Alves falhou durante a temporada passada inteira, falhou nos 4 gols do inter, falhou contra o Atheltico, falhou nos dois gols do Palmeiras na final da Libertadores e em vários outros jogos, o Flamengo não deveria nem ter renovado, muito menos dar oportunidades
Hugo Souza vem atuando bem na minha opinião ele deve seguir como titular e outra o Diego Alves está sem ritmo de jogo