Atlético-MG e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil no próximo domingo (20), em Cuiabá, na Arena Pantanal. Nos bastidores, o clima já esquentou. Os dirigentes do Galo entendem que o clube, por ser o campeão brasileiro e da Copa do Brasil, deveria ter a vantagem na disputa com o rival, que só se classificou para a decisão por ser vice-campeão nacional.
No UOL News Esporte, o jornalista Mauro Cesar Pereira critica a postura dos dirigentes do Atlético-MG. Para ele, a maneira com a qual a direção do Galo tem acumulado reclamações sobre a decisão é lamentável e tem como objetivo tirar o foco do que realmente importa: o jogo.
— Acho essa situação bem constrangedora por parte do Atlético-MG, só reclama, é inacreditável, não é culpa do clube, mas de pessoas que falam pelo clube. Um clube grande, de grande torcida, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, e reclama do local do jogo, reclama que vai ter menos torcida, reclama que o outro time reservou hotel primeiro, afirma.
Ontem (14), a direção do Atlético-MG comunicou à CBF que só chegará a Cuiabá na véspera da decisão, embora o regulamento da Supercopa preveja que os clubes devem chegar no local do jogo com três dias de antecedência. O comando do Galo alegou falta de estrutura adequada e que não teria campo para treinar, já que o Flamengo já havia reservado o CT do Cuiabá.
— Até isso gerou reclamação, agora não tem campo para treinar, não é possível que não possa um horário treinar um time, outro horário treinar o outro time. Em vez de falar dos jogadores, dos astros de dois ótimos times, a gente fica aqui falando dessas patacoadas de cartolas, negócio muito old school no pior sentido, da velha cartolagem brasileira que roubava as atenções nas semanas dos grandes jogos, completa Mauro.
Segundo o colunista do UOL, o modus operandi dos dirigentes do Atlético-MG lembra um velho conhecido da torcida do Flamengo, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda.
— Repito, não acho que seja um problema do clube, mas de alguns personagens que parecem querer holofote e fazer média com o torcedor do Galo, isso é um modelo meio Eurico Miranda, que fazia muito isso lá nos anos 80.
Retirado de: UOL
Ex-técnico do Botafogo e do Al-Nassr, ao qual Cristiano Ronaldo joga, Luís Castro é cobiçado…
Ex-zagueiro opinou sobre a decisão e disse que espera o Atlético campeão Atlético-MG e Botafogo…
Guardiola renova com o Manchester City até 2027 e comenta desafios no clube O Manchester…
A grande virada sobre o Cuiabá na última quarta-feira (20/11) além de representar três pontos…
Estrear como jogador profissional é um momento marcante na carreira de qualquer atleta. Fazer isso…
Alguns dos maiores nomes do futebol mundial estão disponíveis no mercado e podem reforçar clubes…
View Comments
Time peqno não acostumado com finais. As reclamações são as muletas do Patético Galinheiro. Ano passado todos viram os inúmeros penaltes escandolosos marcados. Ganharam no apito e ainda reclamam. Fikm dependendo da mesada pra viver.
Administração amadora ciente q o adversário é melhor. Time peqno q teve ajuda à todos os olhos com os inúmeros penaltes duvidosos marcados. As reclamações são as muletas do Patético Galinheiro.
A VERDADE É QUE " ESTÃO COM MEDO".
Timinho, só ganha no apito! Ontem no campeonato mineiro, lamentável! Mais um pênalti nós acréscimos! É inacreditável como eles reclamam e a arbitragem e o var sempre ajudando! O Brasileiro do ano passado e a copa no Brasil foram no apito! É isso!!!!!! Triste, time de chorões!!!! Está quebrando e vai quebrar, uma hora a conta chega!!!!!
Tem que ser igualzinho a época do Eurico Miranda, enquanto ele fala, fala e fala. O Flamengo ganhava tudo...kkkkk
Mas é compreensível essa atitude dos dirigentes do galo, time pequeno que não está acostumado a jogar decisões, qdo tem oportunidade se borra todo.
Que o Flamengo aplique uma goleada história.
Já falei, isso se chama seguro de cú...........Me perdoem o palavrãozinho kkkkkkkkkkk
Porra*
Corretíssimo👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Vão tomar um cacete bonito nessa possa
Isso aqui é Flamengo🔴⚫🔴⚫