Nesta quarta-feira (16), o Flamengo enfrentou o Madureira e o venceu por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo bastante apático, Paulo Sousa conversou com seu elenco no vestiário e promoveu alterações, as quais foram essenciais para o resultado final da partida.
Uma delas foi a saída de Marinho para Everton Ribeiro, logo no início do segundo tempo. Com menos de 15 minutos em campo, o camisa 7 fez a diferença e marcou o gol de empate.
E por falar no jogador, ele tem sido utilizado por Paulo Sousa em lados diferentes do campo, alternando de acordo com a necessidade do grupo. Anteriormente, o atleta era mais utilizado pela direita, mas neste começo de temporada também tem atuado na esquerda.
Após a partida, Everton Ribeiro foi questionado sobre a mudança em seu posicionamento no decorrer dos jogos. Respondendo ao jornalista, o camisa 7 contou que a novidade está sendo orientada por Paulo Sousa, mas afirmou que o foco principal é de contribuir para a melhora de desempenho no Flamengo.
— Voltando para fazer a meia pela esquerda. Hoje eu comecei no lado direito novamente, onde eu fiz o gol. Mas eu tô aqui pra ajudar. O professor vem conversando comigo, o Mister, tem me ensinado muito. E a gente tá aí pra fazer o melhor pelo Flamengo.