Se a preocupação era da grande procura de torcedores do Flamengo para a final da Supercopa, o Atlético-MG vai ficar bastante chateado logo logo. A venda de ingressos para o jogo mal começou e os lotes destinados à torcida rubro-negra já foram esgotados.
Sem a disponibilidade de mais entradas para o setor exclusivo, os flamenguistas que ainda não compraram ingresso e assistirão o duelo no estádio terão que ficar em uma das áreas mistas: Leste e Oeste superior.
Em contrapartida, o lado destinado à torcida do Atlético ainda não foi esgotado e possui vagas disponíveis. Levando em consideração a demanda de venda para cada time, é possível que, mesmo não sendo no Rio de Janeiro ou em Brasília, o Flamengo tenha mais torcedores presentes nas arquibancadas do estádio.
Vale lembrar que o tema foi motivo de muita reclamação de dirigentes do Galo sobre a partida. Segundo o mandatário do time mineiro, a realização do embate no Mané Garrincha, onde foi disputado nos últimos dois anos, era inadequada, uma vez que existem muitos “simpatizantes” do Mengão no Distrito Federal.
As alegações de que aquele não era um campo neutro, inclusive, foram o motivo de a CBF ter definido o palco da disputa faltando menos de um mês para ela acontecer.
Outro ponto relevante é o fato de que, com a demora, o Flamengo não quis correr riscos e optou por fazer reservas em hotéis de todas as cidade onde o jogo poderia acontecer e conseguir a melhor reserva da cidade de Cuiabá. O Atlético-MG, por sua vez, esperou a definição CBF e ficou sem sua primeira opção de estadia.