Desejado pelo Flamengo, dirigente do Fenerbahçe fala sobre o futuro de Diego Rossi

Diego Rossi em ação pelo Fenerbahçe (Foto: BSR Agency/Getty Images)

Emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, Diego Rossi virou alvo do Flamengo. Por conta da saída de Michael, o elenco de Paulo Sousa se encontra com uma lacuna importante, motivo pelo qual o uruguaio entrou no radar da diretoria. Sendo assim, como Everton Cebolinha não será contratado, o Rubro-Negro enxerga no atleta de 23 anos uma boa opção para reforçar o plantel.

Apesar disso, em contato com o jornalista Venê Casagrande, Selahattin Baki, gerente de futebol do Fenerbahçe, negou que o clube tenha sido informado sobre a saída de Rossi. No momento, o jogador tem contrato até junho de 2022, mas sua saída antecipada tem chances de ser solicitada para que uma venda imediata seja fechada.

— Nunca recebemos oferta ou comunicado sobre proposta ou interesse do Flamengo em Diego Rossi, disse o dirigente.

Flamengo está otimista

Apesar da resposta, Diego Rossi se encontra próximo do Flamengo. Segundo informações do repórter Fred Gomes, o desfecho só não será positivo de o Rubro-Negro voltar atrás na decisão de contratar o atacante, cenário visto como improvável, já que o Los Angeles FC não barrou a transferência do atleta.

— O negócio por Diego Rossi está muito adiantado, muito bem encaminhado. Já existe um acordo entre o Flamengo e o Los Angeles FC. No caso, a negociação só não irá se concretizar se o Flamengo desistir. Contudo, ao que tudo indica que isso não acontecerá. O setor de analise do clube vê com muito bons olhos a contratação. Além disso, existe a expectativa que o Flamengo gaste pouco, tendo em vista o pouco tempo de contrato do jogador com o Los Angeles FC, disse em live do “GE”.

Retirado de: Torcedores