“Se tivesse que ter um vencedor, deveria ter sido o Flamengo”

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG na Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Indiscutivelmente um jogão, o confronto entre Flamengo e Atlético-MG foi tema de debate em diversos programas televisivos. E nos canais do Grupo Disney não foi diferente.

A partida foi debatida no “ESPN F90” desta manhã (21). Em sua participação no programa, o comentarista Fábio Sormani elogiou a atuação rubro-negra e afirmou que o Flamengo deveria ter sido o vencedor da disputa.

— Foi um grande jogo, mas eu gostei mais do Flamengo. Decepcionou o Atlético, eu esperava mais, mais volume durante a partida. Quem teve este volume de jogo foi o Flamengo, na minha visão. Achei o Atlético muito tímido. Mas eu sempre falo, o Flamengo precisa de um goleiro, ele não tem goleiro, nem o Hugo nem o Diego Alves.

— O Hulk foi facilmente dominado pelo David Luiz. Eu achei que o Flamengo foi melhor, se tivesse que ter um vencedor, deveria ter sido o Flamengo. Para mim, o Atlético foi uma decepção e não foi superior em nenhum momento do jogo.

Apesar da análise do comentarista, o Flamengo não conseguiu superar o Atlético-MG na disputa por pênaltis e acabou deixando passar a oportunidade de conquistar o primeiro título da temporada.

Voltando seu foco para o Campeonato Carioca, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro visando se preparar para o clássico de quarta-feira (23). A bola rolará para Flamengo e Botafogo às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos.