Venda de Andreas Pereira pelo Manchester United ao Flamengo já está parcialmente assinada

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Um dos principais alvos da torcida rubro-negra neste início de temporada, o meia Andreas Pereira acabou não entrando na decisão do último domingo, contra o Atlético-MG. O jogador saiu com uma entorse na partida contra o Madureira e ficou como opção no banco.

Alguns torcedores vêm disparando críticas ao belga, principalmente sobre a falha na final da Libertadores de 2021. Os rubro-negros não concordam com o valor que o Mais Querido irá pagar para o Manchester United, na contratação de forma definitiva do atleta.

Inclusive nos últimos dias, alguns veículos noticiaram que alguns dirigentes da cúpula rubro-negra estariam pensando em voltar atrás e não efetuar a compra de Andreas Pereira. Mas o jornalista Mauro Cezar, usou suas redes sociais para falar como está o andamento da negociação.

— O acordo entre Flamengo e Manchester United para a compra de Andreas Pereira pelo clube carioca está verbalmente fechado há dias e já foi assinado pelo clube inglês. Faltam as assinaturas dos dirigentes rubro-negros, escreveu Mauro Cezar.

Vale lembrar que Andreas chegou ao Mais Querido na última temporada para substituir Gerson, rapidamente o meia caiu nas graças da torcida com ótimas atuações. Mas a falha na decisão da Libertadores acabou marcando muito a trajetória do atleta com o Manto Sagrado.

Inicialmente, grande parte da torcida abraçou o atleta, dando forças para o segmento do trabalho de Andreas com a camisa do Flamengo. Mas nesse início de temporada, a paciência de grande parte da torcida com o jogador parece ter chegado ao fim.

Retirado de: Diário do Fla