De olho em um camisa 9 para reforçar seu elenco, o Palmeiras mirou o atacante Pedro, do Flamengo. A notícia sacudiu os torcedores, as redes sociais, mas não teve impacto algum na Gávea.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, rechaçou que tenha recebido uma oferta e colocou um ponto final sobre o assunto. Os empresários do atleta foram consultados pelo Alviverde, mas o tema nem chegou a ser debatido entre os clubes.
— O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero, disse o dirigente ao UOL Esporte.
O Rubro-negro disse estranhar toda essa movimentação em torno do jogador do Fla e deu uma cutucada sobre uma suposta “tristeza” do camisa 21.
— O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não.
Com Paulo Sousa no comando, o artilheiro foi titular em quatro dos sete jogos com o português. Ele já deixou sua marca em três oportunidades.
Alvo do Fla desde que ainda estava no Fluminense, Pedro foi comprado da Fiorentina por cerca de R$ 90 milhões.
Após o Fla vencer o Botafogo por 3 a 1, o elenco volta ao trabalho de olho no próximo desafio pelo Carioca. No domingo (27), o time encara o Resende, 16h, no Nilton Santos.
Retirado de: UOL