De olho em um camisa 9 para reforçar seu elenco, o Palmeiras mirou o atacante Pedro, do Flamengo. A notícia sacudiu os torcedores, as redes sociais, mas não teve impacto algum na Gávea.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, rechaçou que tenha recebido uma oferta e colocou um ponto final sobre o assunto. Os empresários do atleta foram consultados pelo Alviverde, mas o tema nem chegou a ser debatido entre os clubes.
— O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero, disse o dirigente ao UOL Esporte.
O Rubro-negro disse estranhar toda essa movimentação em torno do jogador do Fla e deu uma cutucada sobre uma suposta “tristeza” do camisa 21.
— O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não.
Com Paulo Sousa no comando, o artilheiro foi titular em quatro dos sete jogos com o português. Ele já deixou sua marca em três oportunidades.
Alvo do Fla desde que ainda estava no Fluminense, Pedro foi comprado da Fiorentina por cerca de R$ 90 milhões.
Após o Fla vencer o Botafogo por 3 a 1, o elenco volta ao trabalho de olho no próximo desafio pelo Carioca. No domingo (27), o time encara o Resende, 16h, no Nilton Santos.
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
View Comments
Se fosse o Flamengo a assediar um jogador de outro clube com contrato em vigor, toda a imprensa cairia de pau. Está claro que o objetivo do Palmeiras é tirar a concentração do jogador e tumultuar o ambiente do Flamengo. Sendo assim, acho que o Marcos Braz deveria dar o troco. O Flamengo não precisa de um zagueiro? Por que então não procurar o representante do Gustavo Gómez e fazer uma proposta, ou seja, agir de modo sujo e baixo como está agindo o Palmeiras?
Jornaliatas como Tirone, da BAND e outros trem facilidade em dizer e admitir que o BARCELONA DE GUAIAQUYL tem 55% dos torcedores no Equador. Mas, não abrem a boca para admitir que a cada 5 brasileiros 1 torce pelo Flamengo. Fica evidente que o problema desses profissionais da imprensa é
Serem anti Flamengo. Triste é ver que os ex-jogadores flamenguistas que viram comentaristas se tornam críticos alinhados com todo tipo de covardia contra o Flamengo.
Concordo plenamente
Eu imagino que se Pedro estivesse naquele jogo contro o Liverpool, o Flamengo não teria perdido.
O Flamengo não vai querer passar por isso novamente.
Agora se o Palmeiras não tem um bom centoavante, azar é deles.
Nós temos dois excelentes.
100KK de Euros, pague e nem precisa nos avisar.
Hô povo invejoso essas pepas credo.
A mídia paulista está fazendo fogo para que o Pedro caia na labia da tia Leila, mas é fácil é só pagar a multa, caso o contrário deixe nosso patrimônio em paz.