Vinícius Júnior é titular pelo Brasil no jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo ( Foto: Agustin Marcarian/Reuters)
A temporada de Vinícius Jr. no Real Madrid já é a melhor desde sua chegada. Os números apresentadores pelo brasileiro lhe ajudaram a se valorizar. De acordo com a KPMG, o atacante viu seu valor de mercado crescer em 35% desde a última mudança de mercado.
Agora, Vini é avaliado em 100,3 milhões de euros. A valorização do jovem é apontada também pelo portal Transfermarkt, especializado em valores de jogadores. O jogador do Real Madrid é avaliado em 100 milhões de euros, sendo o terceiro mais valorizado do mundo atualmente, atrás de Kylian Mbappé e Erling Haaland.
Com isso, ele superou Neymar e é o brasileiro mais valioso do mundo de acordo com o site. O camisa 10 do PSG está avaliado em 90 milhões de euros (R$ 569 milhões). Por sua vez, o camisa 10 do PSG ocupava a liderança de brasileiro mais valioso desde 2013. Porém, Vini Jr acabou com seu reinado.
Outro portal que avaliou muito bem Vinícius Jr. foi a CIES, que indicou o valor de 166,4 milhões para Vinícius Jr, como o jogador mais valorizado do mundo atualmente. A chegada de Carlo Ancelotti ao clube merengue potencializou o brasileiro, que tem sido fundamental.
Retirado de: Mercado do Futebol
Recuperado de uma lesão muscular, Oscar voltou a ser opção para o técnico Luis Zubeldía…
O jornalista André Rizek foi direto ao avaliar o momento atual do futebol brasileiro e…
O Flamengo inicia nesta terça-feira (02 de abril) sua trajetória na fase de grupos da…
A Libertadores 2025 já começou, e o Flamengo se prepara para um desafio importante na…
A regularidade em campo é um fator essencial para qualquer jogador de futebol. No Vasco,…
O Vasco estreou na Copa Sul-Americana com um empate movimentado diante do Melgar, na noite…
View Comments
🤣🤣🤣🤣 Ele não mentiu. Infelizmente Neymar e um craque que não se valoriza em campo.
Vinícius Júnior praticamente vale mais que o clube do Vasco. Kk
O mundo quer ver futebol moleque e irreverente e nisso o Brasil os fascina com jogadores que realmente levam a sério o profissionalismo, isso se chama fruto de trabalho árduo. Ninguém quer ver um cai cai festeiro que sabe mais rebolar do que valorizar a própria carreira.
Sou Flamenguista, mas esse tipo de comentários, é de torcedor besta. Respeita o cara. Ou é só inveja do Neymar?