Após as falhas de Hugo Souza e Diego Alves, grande parte da torcida do Flamengo está se questionando quando um novo goleiro irá ser contratado. Além disso, as cobranças aumentaram ainda mais por causa das dificuldades encontradas para contratar um arqueiro no mercado da bola.
O site ‘Torcedores‘ apurou que a possível chegada de Santos tem dividido opiniões entre os dirigentes rubro-negros. Apesar disso, o goleiro do Athletico Paranaense é o maior alvo do Flamengo para vestir a camisa 1 em 2022.
De acordo com três dirigentes ouvidos pela reportagem, pessoas ligadas ao presidente Rodolfo Landim são contra a chegada de Santos. No entendimento de alguns dirigentes, o arqueiro não tem o perfil desejado para desbancar Hugo Souza e Diego Alves.
Por outro lado, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel tentam contornar a situação. Afinal, eles passaram a mirar a contratação de Santos após fracassarem nas tratativas com Neto, do Barcelona e Agustín Marchesín, do Porto.
Em um primeiro momento, os dirigentes buscaram informações de salários e luvas desejados por Santos. A princípio, o goleiro tem vencimentos dentro da realidade financeira rubro-negra. Apesar disso, o nome do goleiro do Athletico ainda sofre grande resistência interna.
Uma última rodada de conversas acontecerá para decidir se Marcos Braz e Bruno Spindel tem ou não o aval para a chegada de Santos. E viria para completar o elenco comandado por Paulo Sousa que deseja um goleiro experiente para a sequência da temporada.
Retirado de: Torcedores