Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo tropeçou diante do Resende pelo Campeonato Carioca e empatou em 2 a 2, com uma reação após ficar em desvantagem no placar com dois gols em falhas do goleiro Diego Alves, que atuou pouco na temporada, enquanto o reserva Hugo Souza também foi criticado quando atuou.
No podcast Posse de Bola #206, Mauro Cezar Pereira afirma que as vaias da torcida ao goleiro rubro-negro se justificaram com a atuação ruim e considera que ficou escancarada a necessidade de um novo goleiro para o clube da Gávea.
— As vaias para o Diego Alves foram acho que maciças, o estádio inteiro, as 9 mil, 10 mil pessoas presentes vaiaram e acho que o goleiro deu motivos para isso. O torcedor vai vaiar, o cara falha em dois gols daquela maneira, vai ser aplaudido? Só tinha jogado contra o Madureira e falhou também, escancarou também mais uma vez um problema que todo mundo já sabe, a necessidade de um goleiro, diz Mauro.
— O caso do Diego Alves parece ser daqueles de um goleiro que não há como não imaginar que ele pode ter chegado ao final da carreira, porque o cara chega uma hora que não consegue mais render, isso é óbvio, todo mundo chega nessa situação. Agora, esse é o momento dele? Essa é a grande pergunta. Vai continuar apostando nele? O reserva imediato não é confiável, já mostrou isso também que é o Hugo, o Flamengo precisa de um goleiro e está atrás de um goleiro, completa.
O jornalista considera que o dono da camisa 1 rubro-negra precisaria trabalhar muito menos se não tivesse cometido a falha que resultou no primeiro gol, mas acabou deixando o jogo perigoso para o time treinado por Paulo Sousa.
— O Diego Alves ontem de novo teve oportunidade e complicou um jogo em que ele iria trabalhar bem pouco, porque se ele não toma o primeiro gol, muitas das situações de perigo que foram criadas, três ou quatro, pelo Resende, nem aconteceriam provavelmente, mas ele toma o 1 a 0 ali e o jogo tem outro encaminhamento, a falha dele tem uma série de consequências, conclui.
Retirado de: UOL
As autoridades venezuelanas definiram um esquema de segurança robusto para o confronto entre Deportivo Táchira…
O Vasco inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana 2025 nesta quarta-feira (02 de abril), diante…
A regularidade dentro de campo é um fator essencial para qualquer equipe que busca se…
O Fortaleza tem se destacado na temporada, e parte desse desempenho se deve à regularidade…
O Flamengo divulgou uma nota oficial na noite de terça-feira (02 de abril) reforçando sua…
O atacante Richarlison, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, pode estar de saída do clube londrino.…
View Comments
Se o César estivesse lá............
Muito obrigado Diego Alces vc já cumpriu seu momento no clube ajudou e muito 3m grandes momentos agora é hora de seguir em frente fora do Mengão vá com Deus e muito obrigado pelos serviços prestados
Diego Alves era pravter saido no fim de 2020.
Flamengo não é caridade.
Wsse Diego Alves ja era pra ter saido em 2020.
Flamengo não é caridade.
Vendam esses dois que não tem futuro no Flamengo, e tragam dois bons goleiros. Pq essa dupla já fez raiva demais, e está mais que provado que não tem condições de atuar em time grande como o Flamengo .
Concordo que precisamos sim de um goleiro, más não pode ser de forma alguma esse tal do atlético paranaense.
Pelo amor de Deus esqueçam esse cara por favor
Obrigado Diego Alves pelos bons serviços prestados mais agora não da mais desde o ano passado ele falhando muito
Melhor do que os que estão no Flamengo acho que ele é. VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
Chega de perder jogos e campeonatos por falha de goleiros, necessidade primeira contratação de goleiro, só não sei se o Santos é este cara!!!