Nos últimos dias, o futebol brasileiro voltou a conviver com episódios de violência, com um indigesto e brutal cardápio variado: houve casos de confusões, brigas entre torcedores, atentados a ônibus de clubes a caminho do estádio e invasão ao gramado para agredir jogadores após revés.
Diego Ribas, do Flamengo, se manifestou nas redes sociais com a seguinte postagem a fim de pedir um “basta” e providências:
— Futebol e respeito precisam caminhar juntos. Se não nos conscientizarmos disso e se as devidas providências não forem tomadas de forma imediata e contundente, nós presenciaremos consequências cada vez mais assustadoras! Basta! – postou o camisa 10, que completou 37 anos na última segunda-feira.
A próxima partida do Flamengo de Diego será diante do Vasco, às 16h deste domingo, pela 10ª rodada do Carioca, no Nilton Santos.
Retirado de: O Dia
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Domingo é flamengo x Vasco até na minha cidade duque de Caxias bem longe do maraca e do engenhão já presenciei varias brigas entre torcidas "organizadas" isso tem que acabar, dá medo de termos esse tipo de atentado terrorista aqui também.
A imprensa brasileira nunca vai admitir esse título pra matéria mas isso que aconteceu com o ônibus do Bahia se chama TERRORISMO!
Essa dita "geração de 1985", que manda e desmanda no Depto. de futebol , é uma pândega! KKKKKK
Enquanto clubes estiverem dando mordomias pra torcidas organzadas, vai contnuar essa palhaçada. Só existem brigas porquê torcidas se organizam, margjnais estão no meio dessas torcidasse, conviventes com os presidentes. Os clubes tem que gerir sua torcida, quando isso acontecer, haverá um filtro maior. Nego cobra mensalidades e o dinheiro vai pra onde?? Se o clube passar a administrar,, as brigas acabam.
Tem cada comentario que nao tem nada a ver com a matéria de fazer vergonha, o que Diego Ribas ta pedindo é o que todo trabalhador merece, ai vem um desinformado porque nao gosta do cara dizer que ele quer aparecer, outro vem e coloca culpa na TV globo, Tv globo mandou algum marginal agredir jogador? Eu falei marginal porque isso nao é comportamento de torcedor de um clube isso é comportamento de marginal
O brilhantina querendo aparecer. Esse cara é um lixo oportunista. Não perde uma... Vá embora do meu Flamengo seu parasita!!!
Calma dona Maria.
A culpa dele estar no Flamengo é do clube e não do jogador.
Aprenda analisar as coisas e saiba que vc também é um trabalhador.
Será que vc também não rende no seu trabalho e deve ser demitido?
É fácil julgar os outros. Pense nisso.
A #globolixo , máfia poderosa que se tornou, tem feito de tudo nos últimos 20 e poucos anos, para destruir a imagem da polícia e do exército brasileiro, a fim de estabelecer esse monopólio criminoso e vergonhoso que ela vem construindo no nosso país, pois assim ela consegue manter 2 universos: o da #globolixo , onde todo mundo é rico, mora em condomínio fechado, finge que é do bem e tem a cabeça muito aberta! E o outro lado, que é o povo pobre, sofrido, vivendo a violência das ruas, se fudendo com a criminalidade exacerbada, se fudendo, enquanto os gostosos famosos da #globilixo curtem suas vidinha de bacana, as custas desse povo que se fode!
Esse país precisa é de exército forte, cada vez mais presente, polícia atuante que manda bandido pro inferno, cadeia que apodrece criminoso pisicopata e presídios que recuperam pequenos delinquentes, através do trabalho, estudo e religião!
Passou da hora do povo brasileiro começar a reagir com firmeza, contra essa bandidagem e essa geração de vagabundos que vem assolando nossa população!