Depois de ser multado, o lateral-direito Isla também ficará fora do clássico entre Flamengo e Vasco, no próximo domingo, às 16h. As medidas foram tomadas como punição pelo jogador ter ido a uma festa após ter informado ao clube que estava com sintomas de gripe e não ter sido relacionado para o empate em 2 a 2 com o Resende, no último domingo, no Nilton Santos. A informação foi dada inicialmente pelo “Coluna do Fla”.
Isla se reapresentou com o grupo do Flamengo nesta terça-feira e treinou sem restrições com o restante do elenco. A diretoria rubro-negra decidiu não afastar o jogador e ele seguirá trabalhando com os outros atletas durante toda a semana, mas não será relacionado para o Clássico dos Milhões.
No último domingo, Isla revelou que estava com sintomas de gripe, que o impossibilitava de jogar contra o Resende. O jogador realizou teste de Covid-19, com resultado negativo, mas mesmo assim foi cortado da relação da partida. No entanto, durante a noite, o próprio Isla publicou uma foto em uma festa ao lado do atacante Vargas, do Atlético e seu companheiro de seleção chilena.
Retirado de: Jogada 10