Depois de ficar fora do duelo entre Flamengo x Resende, Isla tomou uma atitude que revoltou a diretoria do Rubro-Negro. Alegando estar com sintomas virais, o lateral-direito não foi relacionado por Paulo Sousa, mas registrou momentos de curtição em uma festa. Sendo assim, o camisa 44 foi multado pelo clube e também foi punido com a exclusão do grupo que vai encarar o Vasco.
Apesar do caso ter gerado uma repercussão negativa, o Flamengo levou em conta um fator importante para não rescindir com Isla. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dos dirigentes do clube explicou que as leis trabalhistas poderiam motivar um processo trabalhista em caso de uma demissão de justa causa. Dessa forma, a opção foi apenas de aplicar a sanção nos bastidores.
— O Flamengo sabe que precisa tomar cuidado com as leis trabalhistas que dão respaldo ao funcionário. Um dirigente do Flamengo me explicou que não pode afastar o jogador e colocar para treinar em horário separado. Precisa ter cuidado com as leis trabalhistas: ‘É um jogador que pisou na bola, mas não vamos rescindir por motivos que também envolvem leis trabalhistas’. Se vai renovar? Flamengo não pensa em renovar, mas ele vai continuar treinando no mesmo horário dos outros jogadores, está fora do jogo contra o Vasco e está fora dos planos de Paulo Sousa, disse o jornalista.
Atualmente sendo a terceira opção para Paulo Sousa, Isla possui um custo alto para o Flamengo. Isso porque o chileno, contratado em 2020, tem um contrato com ganhos de U$ 1.3 milhão (R$ 7 milhões) por ano, quantia apenas de salário CLT (portanto, já incluindo o 13º salário).
Como a situação do atleta não se encontra favorável, existe um entendimento que o atual vínculo, que se encerra em dezembro, não será renovado. Caso alguma proposta satisfatória seja feita, o lateral tem chances de ser liberado.
Retirado de: Torcedores
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
View Comments
Punir o cara com a exclusão do jogo contra o Vasco ... isso pra ele é perfeito, vai no mínimo em mais duas festas e fica livre de fazer mais cagadas em jogos importantes. O cara é horrível. Passa ele pro Santos como moeda de troca e minimiza o prejuízo. Grande cagada contratar esse Isla. Enquanto isso os porcos e a galinha tão ganhando títulos e nós assistindo e vendo o grande Isla tirar sarro na diretoria e na torcida do Flamengo. Tem que fuder com esse cara. Espero nunca mais ver esse tipo usando a camisa do Flamengo. Acorda diretoria, acorda Nação vamos nos valorizar mais !!!
Tá bom! As leis na Brasil querem e destruir o Fla! Não viram uma dívida de 1994. Aí agora, Deixa ele de molho mesmo.
Vamos levar em consideração os outros times que também tem altos prejuízos com jogadores que não vingam: cito um exemplo claro de prejuízo para o clube como o Lucas Lima do palmeiras que foi comprado com peso de ouro e com salário milionário.
Isso acontece em todos os clubes.
O Flamengo pode deixar esse merda encostado e ferrar a ida dele a copa, caso seu país se classifique(É o q eu faria)para mostrar q não somos bagunça e q aqui se faz, aqui se paga! Ou usá-lo como moeda de troca em alguma negociação! Procura se tem alguém da posição q valha a pena, nos países q estão em guerra e negocia. Alguns clubes já estão tentando e não acredito q o Flamengo vai ficar inerte diante deste cenário; ou em último caso, sobe o lateral da base q jogou a primeira partida do carioca! Esse cara desprovido de futebol e de mentalidade não pode mais vestir a nossa camisa! #islajavaitarde
SRN!!!
De certa forma é bem feito ao Flamengo. Esses dirigentes se dizem bons mas trazem jogadores com salários a peso de ouro. Não tem necessidade disso. Flamengo paga em dia, luta pro título e tem excelente estrutura. Precisava pagar 1m para Vitinho?
Goleiro Santos estava sendo especulado e já se dizia que ganharia 3x o que ganha no athletico. Precisa disso? O mesmo salário ele já viria, ou pelo menos um aumento de 20, 30%. Não tem necessidade de triplicar o salário. Agora pagamos o pato com as contratações. Vitinho tem mercado no BR, mas impossível vender ele, ele não vai querer sair pra ganhar menos e nenhum time vai pagar mais de 400k de salário mensal.
Verdade!!!