Afastado e multado pelo Flamengo, o lateral-direito Mauricio Isla está insatisfeito com a punição sofrida pelo clube carioca. A informação é do jornalista Venê Casagrande, em participação no programa SBT Sports Rio. O empresário do chileno está no Brasil para conversar com a diretoria do Rubro-Negro.
Ainda segundo o jornalista, Isla argumenta que ele foi liberado pelo Flamengo da partida contra o Resende, então não há motivos para punição. Após alegar sintomas gripais, o jogador fez o teste para Covid-19 e deu negativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro liberou o atleta.
Após ter sido liberado da partida com sintomas e negativado para Covid-19, o chileno foi flagrado em uma festa, postando vídeos no evento, junto com o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG. Como Isla treinou no sábado e domingo, dia de jogo, Isla alega que cumpriu as tarefas e não foi para o jogo por opção do Flamengo.
Por fim, o lateral-direito está preparando um comunicado oficial para externar a sua versão dos fatores. O chileno está esperando conversas entre seu empresário e o Flamengo. No momento, ele está fora dos planos de Paulo Sousa.
Retirado de: Mercado do Futebol