João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Volante do Flamengo, João Gomes afirmou em seu perfil oficial no Twitter que a bola bateu no rosto no lance que aconteceu nos acréscimos do clássico contra o Vasco neste domingo, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Muitos vascaínos pediram pênalti alegando que a bola havia resvalado no braço do jogador.
João Gomes disse isso em resposta ao streamer Casimiro, que assegurou em seu canal que João Gomes não havia tocado com a mão na bola.
— Olha aqui, a bola bate na cabeça dele e vai para baixo. A bola não bate na mão do João Gomes em nenhum momento, beleza? A bola bate na cabeça dele e vai para o chão. Basta você ter vista, né – disse o streamer, que é vascaíno.
João Gomes, então, confirmou em resposta a Casimiro que a bola bateu no seu rosto e chamou o streamer de “gênio”.
O Flamengo venceu o jogo realizado no Estádio Nilton Santos com gols de Filipe Luís e Arrascaeta e assegurou o segundo lugar da Taça Guanabara. Dessa maneira, o time terá a vantagem do empate nos confrontos da semifinal do Carioca. O adversário será decidido na última rodada: Botafogo ou Vasco.
O Flamengo venceu o jogo realizado no Estádio Nilton Santos com gols de Filipe Luís e Arrascaeta e assegurou o segundo lugar da Taça Guanabara. Dessa maneira, o time terá a vantagem do empate nos confrontos da semifinal do Carioca. O adversário será decidido na última rodada: Botafogo ou Vasco.
Retirado de: Globo Esporte
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…
View Comments
O Zinho é um cagão.
Boa noite nação,nosso técnico tem que decidir o time titular, e na minha opinião JG tem que ser titular nesse time , Gabigol tem que dar um tempo no banco pois não está rendendo o que se espera dele, Everton Ribeiro não pode jogar na esquerda a cada jogo fica claro isso, e sobre o lance do João Gomes foi no rosto o resto é chororo
Só faltou falar também que BH nem banco merece nesse elenco.
Andre ER já não vinha bem nem na posição dele. Ele tem que ir pro banco.. Depois que foi pra seleção acabou
Isso que dá,esses imbecis que jogou bola, é um excelente comentarista. Como Vampeta,casa grande e tantos outros que se acha o máximo. São uns ex jogador, querendo ser protagonista até hoje.
Zinho é tão anti Flamengo que seus "comentários" são idiotas ao extremo- sobre a bola que bateu no rosto do João Gomes: "...pra mim foi pênalti claro, se eu fosse do Vasco iria reclamar também".
No primeiro gol do F Luí escanteio mal batido um bate rebate a bola sobra pro F Luís...." ou o Zinho não viu o jogo, é burro ou é muito mal intencionados comentar....
Por causa desses caras violência entre torcedores. Ficam fomentando o ódio e depois criticam as torcidas.
João Gomes tem q ser titular cm Tiago Maia no meio campo
Assisto sempre o Sport Center da Espn. Ele com a boca fechada é um poeta. Se é tão bom porque não vai ser técnico de algum clube da série B.
Jamais achei que ele fosse alguma coisa além de jogadorzinho.
Era chamado de enceradeira na Copa de 94. Aí depois de encerrar a carreira virou "craque"
Tudo é dor do cotovelo do jogadorzinho.
Concordo. O Zinho é um palmeirense imbecil. Nunca foi ídolo ou querido do Mengão. Sempre foi um jogador zinho.