Alvo da torcida do Vasco antes da bola rolar no Clássico dos Milhões, Gabigol não perdeu a oportunidade de se manifestar mediante as provocações. Após o Flamengo vencer o duelo por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta, o camisa 9 vibrou bastante enquanto deixava o gramado do Nilton Santos. Sendo assim, o gesto acabou servindo como provocação depois dos xingamentos.
Veja abaixo o momento em que Gabigol rebateu os torcedores do Vasco:
Durante o jogo, Gabigol atuou pelo setor direito, com Bruno Henrique mais centralizado. Em entrevista coletiva, Paulo Sousa avaliou que o Flamengo não utilizou os espaços com profundidade, algo que atrapalhou a criação de jogadas e o rendimento ofensivo da equipe.
— Vão ter jogos mais complexos, e um clássico tem sempre sua complexidade. Vão ter jogos que vamos construir bastante, com mobilidade e controle do jogo. Hoje, faltou profundidade para sermos mais criativos e criar mais situações de gol. Na segunda parte foi mais no coração do que controle do espaço, triangulações e interação dos setores para ampliar o número de gols. Tivemos situação de triangulações no corredor central. Faltou-nos mais profundidade. Podemos melhorar. Poderíamos ser mais efetivos. Dentro da superioridade devemos aumentar o número de oportunidades, e temos que ser mais consistentes para atingir nosso melhor nível, disse.
Retirado de: Torcedores
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
View Comments
Ganhou mais não convenceu, continuamos meio fogo meio água, não temos um time, tá meia boca... Complicado! Vem sofrimento por aí.... Se não mudar!
Olha na minha humilde opinião o Flamengo vai de mal a pior, o time que tem os jogadores mais caros do brasil pagando extras salários, acho que os jogadores estão 40% abaixo do que eles jogavam.
Arascaeta, Gabigol, Bruno Enrique, Everon Ribero, que eram os melhores do Flamengo, hoje eles estão muito abaixo do que quando começaram no Flamengo, é só olhar o tanto de gols perdidos por eles, raramente ele consegue fazer um drible, e o Vitinho nem se falam ele é devagar.
Em fim o conjunto completo do time, é só observar a maneira de eles baterem os escanteios é sempre a mesma coisa, forma como atacam sem objetividade ninguém sabe chutar de longe e se chuta é FFA fraco e fora da área adversária, é sempre a mesma forma, time sem criatividade, e geralmente ainda dão bobeira na área.
Esse time com essa forma de jogar, var dar muita decepção, tem que começar vender jogadores e retocar com outros jogadores, vou dar uma ideia, vende o Pedro, Vitinho, Andreias Pereiras, Isla, os Diegos, Arascaeta, fim deem uma sacudida nestes caras por que se não o vai sem mais um título que o flamengo vai ficar fora.
Olha o Vasco hoje é um time de 5ª categoria em relação ao Flamengo do papel, agora na pratica o time do Flamengo é burro sem estratégica nenhuma continua a mesma merda sem efeito nem um, tem algo errado ai ou jogadores não estão correspondendo aos desejos e anseios que eles mesmo querem.
A verdade é que tá chato ver o Flamengo jogando!!!!
Ganhamos o jogo pela qualidade individual do Arrascaeta e não pela qualidade coletiva do time, a culpa de tudo isso é do seu Paulo Sousa que insiste de colocar os caras nas posições erradas!!!!
Paulo Souza por gentileza coloque os jogadores em suas posições !!!
Você não está percebendo que o time não está engrenando com os jogadores fora de posição.
Coloque o Bruno aonde ele sempre jogou.
Coloque o e Everton pela direita um tempo e outro tempo coloca o marinho no lugar dele.
Escolha o lateral Rodinei que vive o melhor momento e não coloque o Mateuzinho para depois você perder uma substituição
A verdade é que esse técnico é muito ruim. E outra verdade é que, por incrível que pareça, Rogério Ceni foi o melhor técnico desde que o JJ saiu.
O que deve ter faltado foi treinamento….. pois hora nenhuma essa profundidade apareceu, com BH jogando de costa para a zaga ele não rende, sua mobilidade e sua velocidade fica comprometida, o mesmo com Gabi, rende se jogar mais enfiado, é só não inventar que dá certo.