A FIFA confirmou esta segunda-feira que os jogadores estrangeiros que atuam em clubes russos ou ucranianos poderão suspender unilateralmente os seus contratos até 30 de junho e assinar com qualquer outro clube. Neste cenário, diversas oportunidades de mercado podem surgir para o Flamengo.
Um dos jogadores que se encaixa nesta situação e que interessa ao Flamengo é o brasileiro Malcom. O atacante é o camisa 10 do Zenit da Rússia e é visto com bons olhos na Gávea. Vale lembrar que o atleta teve boa passagem no Brasil pelo Corinthians.
A informação sobre o interesse Rubro-Negro em Malcom é do jornal ‘Record‘, de Portugal. O Flamengo segue atento as movimentações no cenário do futebol russo e ucraniano antes de fazer qualquer investida.
Até o momento, o clube carioca anunciou apenas dois reforços, Marinho, vindo do Santos e Fabrício Bruno, comprado junto ao RB Bragantino. Embora o técnico Paulo Sousa já tenha apontado as áreas que deseja reforçar, os dirigentes travaram as negociações por conta de uma possível penhora de 127 milhões.
Retirado de: Mercado do Futebol