Negociações

Palmeiras apresentou lista específica ao Flamengo para contratar Pedro

Sem desistir de Pedro, o Palmeiras apresentou uma oferta com cifras altas ao Flamengo. Além de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões), dois jogadores do Verdão seriam repassados para o time carioca, que recusou a proposta. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a dupla que seria incluída na negociação não faz parte, atualmente, da equipe titular de Abel Ferreira.

Diferentemente do que os torcedores do Flamengo sugeriram, já que Weverton, Danilo, Gómez e outros destaques do Palmeiras foram citados para que o acordo fosse fechado, os atletas presentes na relação são reservas. Porém, os nomes em questão seguem mantidos em sigilo.

Além disso, é mencionado que Pedro até gostaria de ser negociado, mas não irá forçar uma saída do Rubro-Negro. Ainda sonhando com uma vaga na Copa do Mundo, o camisa 21 está ciente que precisará estar em campo para convencer o treinador da seleção brasileira.

— Seriam dois reservas. Palmeiras apresentou uma pré-lista de atletas que não fazem parte dos planos de Abel Ferreira e poderiam ser escolhidos pelo Flamengo (…) Pedro gostaria de ir para o Palmeiras, embora não vai comprar essa briga, afirmou em seu canal no YouTube.

Multa astronômica

Como não existe urgência de vender Pedro, o Flamengo se encontra tranquilo com o interesse do Palmeiras. Isso porque a multa rescisória do centroavante gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 551 milhões). Mediante o fato da quantia ser praticamente impossível de ser paga, a diretoria só vai dizer “sim” caso a oferta do Verdão seja bastante vantajosa.

Retirado de: Torcedores

 

Equipe Gávea News

View Comments

  • A vontade de ver Pedro fora do Flamengo é maior por parte dos jornalistas que a de Pedro kkk... Fala de outra coisa cambada!!!

  • O andreas errou ao adianta ficar pegando no pé dele ele vai ficar tem mais uma com erro do andreas ou sem erro o Palmeiras ia ser campeão tava preparado para ser campeão tava mais empolgado o flamengo tomou um no tático do português aí da tem ais uma coisa todos os times já sabia o esquema tático do flamengo aí ficam esses Nutellas achando em quem colocar a culpa vcs não podem pensar que o flamengo vai ganhar tudo não é assim

  • O Flamengo não vai dizer sim nunca para os Pepes, porque me nego acreditar que essa diretoria vai fazer essa cagada, se fizerem está bem claro que eles estão cagando e andando pro Flamengo!!!!! Seria uma loucura reforçar um rival e a torcida nunca vai perdoar!

    • No tático?? Que jogo vc viu? O Flamengo dominava o jogo e iriamos ganhar. Só perdemos pela falha do Andréas e o gol perdido um pouco antes pelo Michael.
      E muito duro perder pra um time inferior ao nosso.R

  • O.que não.presta pro palmerdas, não presta pro flamengo, devolve Andreas e na paga esse caminhão de dinheiro, vai na Europa,.pega um zagueiro e um goleiro, avisa a Paulo Sousa que tá igual o jeito do Dome, lateral na zaga, time todo doido, minha vó organiza melhor esse Flamengo, todo técnico que chega, tem uma Ferrari e acha que é Fiat uno ou Fusca, quer fazer um monte de gambiarra...

      • Quem não sabe é tu pau no rabo
        Tu já pelo menos jogou bola na vida cu de galinha ?
        Oq foi que esse jogador comum já deu pro flamengo
        Pra tá sendo protegido com tanta força
        Volante serve pra desarmar, da combate, proteger a defesa
        Com ele em campo, quem tem que fazer essa função é nossa meia de criação
        Acaba com o esquema do time
        Pq nossa defesa fica frágil
        O cabeça de área tem função também de da proteção aos laterais
        Coisa que ele não faz
        Agora se jogador bom pra tu é jogador que faz go. Já tem um bom tempo que ele não fez mais...neh

  • o Palmeiras que pedro por todo custo acorda marços braz corno vei vai fortalecer o Palmeiras e pega merda em troca

Recent Posts

Corinthians e Palmeiras lideram ranking negativo em 2025

Corinthians e Palmeiras são os líderes em gols anulados entre os clubes da Série A…

4 minutos ago

Palmeiras faz publicação para provocar Memphis Depay, do Corinthians

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no sábado (12), na Arena Barueri, pela terceira…

9 minutos ago

Grêmio: a declaração de Marlon direcionada a Quinteros

O Grêmio oficializou, nesta segunda-feira (14), a chegada do lateral-esquerdo Marlon, que assinou contrato por…

14 minutos ago

Briga política também marca início da temporada do Flamengo

A votação do balanço financeiro do Flamengo referente a 2024, marcada para esta terça-feira (15),…

19 minutos ago

Sem Philippe Coutinho, Tchê Tchê, Puma Rodríguez e Maurício Lemos, Vasco terá vários desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

O Vasco divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto contra o Ceará, válido…

24 minutos ago

Sem espaço com Carlo Ancelotti, ponta vai jogar no Manchester United

O Manchester United está se movimentando nos bastidores a fim de reforçar seu elenco para…

29 minutos ago