O comentarista Walter Casagrande cobrou que Pedro, do Flamengo, tome uma posição em relação à sua carreira. O Palmeiras fez uma nova oferta pelo jogador e as especulações seguem aquecendo os bastidores dos dois clubes.
Para Casagrande, “Pedro precisa pensar bem o que quer para esse ano”. O site ge informou que o Palmeiras fez uma oferta, recusada pelo Flamengo, no valor 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos.
“Acredito que a presidente Leila voltará com propostas maiores até ficar muito difícil de recusar. Cada um precisa ver o que é melhor, até onde o Palmeiras pode chegar e até quando o Flamengo poderá suportar. E também cabe ao Pedro ajudar a dar um fim a essa história, dizendo se quer ficar no Flamengo mesmo no banco, se quer ficar para jogar ou se prefere sair para o Palmeiras (ou outra equipe) para jogar. Acho que essa história está longe de acabar”, afirmou o comentarista em publicação no seu blog no site ge.
Negociação segue
De acordo com o site ge, o Palmeiras não jogou a toalha e mantém as investidas para contratar o atleta. Ainda segundo a publicação, o atacante não pensa em entrar com uma briga com o atual clube e só irá se envolver na negociação depois que ambos os times chegarem em um acordo.
“No Palmeiras, Pedro é visto como o jogador que falta para fechar o mercado neste início de temporada. Abel Ferreira pede desde o ano passado a contratação de um centroavante de peso, e o Verdão tem encontrado dificuldades para concluir a busca”, diz o portal de notícias do Grupo Globo.
Pedro tem 24 anos e está na pré-lista do treinador Tite para os próximos jogos da seleção brasileira, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Retirado de: Torcedores