Na noite desta sábado (12 de março), o time do Flamengo aplicou uma goleada no Bangu. O placar final do jogo foi: Bangu 0x6 Flamengo. Gabigol (2x), Arrascaeta, Léo Pereira (2x) e Matheus França marcaram os gols do rubro-negro.
Confira abaixo a nota de cada jogador e deixe sua opinião nos comentários!
Seguro sempre que exigido e cada vez mais confiante para jogadas com os pés. Iniciou o lance do segundo gol – 6.5.
Muita velocidade e força física para levar a melhor nos duelos. Foi absoluto na maioria das disputas com os atacantes do Bangu e arriscou passes longos – 6.5.
No mesmo nível de Fabrício. Muito bem no combate direto e se aventurou no ataque e em cobranças de falta – 6.5.
Léo Pereira
Pouco exigido na defesa, resolveu brilhar no ataque com dois gols de cabeça. Com a bola nos pés, tem sido cada vez mais importante na saída de bola e eficiente nos passes longos – 7.5.
A força física e participação de sempre. Foi determinante no primeiro gol ao iniciar a jogada e ultrapassar para receber de Gabriel e servi-lo de volta. Melhor no primeiro do que no segundo tempo – 6.5.
Muita disposição e participação seja no ataque ou na marcação. É o volante que avança as linhas e dá volume nas ações do time, mas precisa conter o ímpeto nas dívidas. Recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e foi substituído no intervalo – 6.5.
Atuação muito boa em sua volta ao time após lesão. Firme na marcação, antecipou bem o ataque do Bangu em boa parte das jogadas e fez o time andar com passes verticais, como no lindo toque por elevação para Arrascaeta servir Léo Pereira no terceiro gol – 7.0.
Deslocado para posição onde se sente mais à vontade, fez um de seus melhores jogos na temporada. Bela assistência para Gabriel e muita participação na parte mais aguda do campo – 7.0.
Mais tímido do que vinha sendo ao longo da temporada. Deu pouca profundidade ao time pelo setor, mas tentou dialogar bem com o trio ofensivo e cumpriu suas obrigações defensivas – 6.0.
Com sobras, é o melhor jogador do Flamengo neste início de temporada. Faz o time andar e decide. Dessa vez, um gol e duas assistências, somando nove participações em gol em oito jogos em 2022 – 8.0.
Toda movimentação, participação e poder de fogo que o torcedor está acostumado. Fez um ótimo primeiro tempo voltando a atuar como centroavante e deixou sua marca. Foi recuado com a entrada de Pedro e iniciou a jogada do quarto gol – 7.0.
Entrou e atuou por pouco tempo – Sem nota.
Não teve uma boa participação mesmo em um jogo com nível de exigência tão baixo. Pareceu entrar fora de sintonia e disperso – 5.0.
Ovacionado pelo torcedor, foi dos que mais tentou levar o time ao ataque no segundo tempo com arrancada e chutes de fora – 6.5.
Entrou e atuou por pouco tempo – Sem nota.
Entrou como volante e deu vida a um time que parecia preguiçoso no segundo tempo. Marcou o primeiro gol como profissional – 6.5.
Retirado de: Globo Esporte
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
Entenda o motivo O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória,…
Zaracho sofre nova lesão No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no…