Zagueiro Pablo, ex-Lokomotiv (Foto: Divulgação/Lokomotiv)
Devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia, os atletas estrangeiros que atuam nestes dois países estão sendo liberados por seus clubes para assinarem contrato com times de outras localidades. Nesta movimentação, os jogadores brasileiros retornaram ao seu país natal buscando refúgio.
Um deles foi Pablo, que até então estava em São Paulo. O zagueiro, no entanto, veio para o Rio de Janeiro neste domingo (13) visando o acerto com seu novo clube.
O atleta já vinha sendo acompanhado pelo Flamengo e é bem conceituado por Paulo Sousa. Agora com a possibilidade de acertar a vinda do defensor, o Mais Querido aproveitou a oportunidade de mercado e acertou a compra do jogador junto ao Lokomotiv Moscou, onde atuava até então.
O anúncio da venda do zagueiro já foi feito pelo time russo, e o Rubro-Negro se prepara para anunciar a chegada do mesmo. A compra de Pablo foi concluída por € 2,8 milhões (cerca de R$ 15,6 milhões na cotação atual).
O vínculo do zagueiro com o Flamengo será de três temporadas, sendo válido até 2025. Aos 30 anos, Pablo volta ao Brasil após atuar pelo futebol russo e pelo francês, onde teve a oportunidade de trabalhar com Paulo Sousa enquanto jogava no Bordeaux.
O goleiro Kauã Santos, revelado pelas categorias de base do Flamengo, vive um momento de…
Depois de dois meses afastado dos gramados, o meia Maurício voltou a atuar pelo Palmeiras…
O Grêmio está prestes a oficializar uma mudança significativa em seu comando técnico. Após a…
O Palmeiras iniciou os trâmites para firmar um pré-contrato com Mauro Júnior, lateral-esquerdo que atualmente…
A temporada de 2025 tem revelado um cenário interessante nas arquibancadas do futebol brasileiro. Até…
O Santos definiu os critérios que nortearão a escolha do seu próximo treinador, e o…