Na últimas semana, o Palmeiras realizou uma consulta ao Flamengo pelo atacante Pedro. O alviverde demonstrou interesse em contratar o centroavante e consultou se o Rubro-Negro aceitaria uma proposta de R$ 110 milhões mais um atleta outro atleta do clube pela transferência. No entanto, de presidente para presidenta, Rodolfo Landim recusou a consulta diretamente para Leila Pereira, afirmando que o Mais Querido não tem o interesse em vender o camisa 21 no momento.
Sendo assim, com a reabertura do CT do Ninho do Urubu para a imprensa e setoristas, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, voltou a comentar sobre o assunto. O dirigente afirmou que o Palmeiras não chegou a enviar uma proposta oficial, apenas uma consulta, e que o Clube da Gávea não teria o desejo nem a necessidade de vender Pedro.
”Proposta a gente sempre entende quando vai para o papel, pode acreditar em mim que nunca teve nada no papel para o Flamengo. Houve consultas, que é um procedimento natural entre os clubes, agora no papel, oficialmente, nunca houve nada. É um assunto encerrado, o Flamengo não tem a necessidade nem o interesse em vender o Pedro agora.”, disse Marcos Braz.
”É um assunto mais que encerrado, mas não vou perder a oportunidade de falar pela última vez sobre isso. Existiu uma consulta, o Flamengo tem obrigação de ouvir qualquer tipo de consulta. A gente prontamente falou que não interessava, acabou. É isso, não tem nada, atleta nosso, acreditou desde sempre em nós, não tem nada”, completou.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…