Fala de Vidal sobre o Flamengo irrita dirigentes da Inter de Milão

Arturo Vidal em ação pela Inter de Milão (Foto: Reprodução/Instagram/@ArturoVidal)

Mesmo com contrato até junho de 2023, Vidal já fala em tom de despedida da Inter de Milão. Em entrevista à TNT Sports Chile, o atleta manifestou seu desejo de atuar no Flamengo, ciente que seu vínculo deve ser rompido. Sendo assim, a trajetória do jogador na Europa tem chances de ser encerrada nos próximos meses para que o sonho de vencer a Libertadores passe a se tornar um cenário possível.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá. O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores”, disse Vidal.

Apesar de não ter criticado a Inter de Milão, o discurso de Vidal causou irritação nos bastidores. Isso porque a diretoria acredita que o atleta não respeitou seu atual compromisso ao citar o interesse em vestir a camisa do Flamengo. Dessa forma, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube italiano decidiu multar o camisa 23.

“A Inter não aceitou muito bem essas declarações e apontou isso para Arturo Vidal, que também será multado. Vidal tem seu contrato expirando com a Inter, com opção de deixar a equipe já em junho. Esse cenário, até o momento, parece cada vez mais próximo”, relata o jornalista.

Retirado de: Torcedores