Destaques

Ex-atacante do Flamengo entra com ação e cobra indenização

Ex-atacante do Flamengo, Luizão cobrou R$ 25 mil da editora Panini por ter aparecido no álbum ‘Flamengo Sempre Eu Hei de Ser – Mais de 100 Anos de História’. No livro ilustrado, o ex-jogador aparece na figurinha da decisão da Copa do Brasil de 2006. De acordo com o ‘UOL’, Luizão entrou com ação por não ter autorizado uso de sua imagem.

Em processo por danos morais, a defesa do ex-jogador afirma que Luizão “jamais concedeu qualquer autorização à ré para utilizar suas características pessoais em imagens adesivas (figurinhas), tampouco, por intermédio dos clubes em que jogou, não havendo um único entendimento traduzido em documento que permitisse a cessão de sua imagem da forma como vinculada pela ré”.

Luizão em ação pelo Flamengo

A defesa também afirmou que o ex-atacante tomou conhecimento do fato em 2019 e o descreveu como “um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos”, com “mais de 500 gols, sendo conhecido não só pelo faro artilheiro, como pela beleza com que fazia a bola balançar as redes”.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A primeira declaração de Dorival após assumir o Corinthians

Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (28). Com contrato…

3 horas ago

Santos acerta volta de Luxemburgo

A situação do Santos no Brasileirão Betano continua preocupante. Após a derrota por 2 a…

3 horas ago

Craque Neto aponta time brasileiro capaz de encarar o Real Madrid

Durante a edição mais recente do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e comentarista…

3 horas ago

Júnior Santos rebate críticas e se posiciona no Atlético-MG

ora dos gramados por conta de uma lesão, o atacante Júnior Santos utilizou as redes…

3 horas ago

Torcida do Botafogo fará homenagem a Savarino

A fase positiva do Botafogo dentro de campo tem refletido diretamente nas arquibancadas. Após a…

3 horas ago

Flamengo terá mudança no time titular

O Flamengo estreará na Copa do Brasil na quinta-feira (01 de maio) contra o Botafogo-PB,…

3 horas ago