Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Vasco e conseguiu melhorar a sua vantagem no confronto das semifinais. Com gol de Gabi, o Mais Querido praticamente colocou um pé na final do Campeonato Carioca.
Muito pedido pela torcida, o atacante Marinho entrou na segunda etapa. O jogador falou sobre a partida, ressaltando a felicidade por atuar pelo lado direito do campo, onde mais rendeu na sua carreira.
“Jogo difícil, clássico é sempre assim. Buscamos atacar bem o nosso adversário, no primeiro tempo fomos muito bem, mas no segundo caímos uma pouco. Fizemos boas movimentações durante o jogo, quem entrou manteve o nível do time e fico muito feliz de jogar por aquele ladinho que eu tanto gosto”, disse Marinho.
Pouco tempo depois de entrar, Marinho teve a chance de marcar, após uma sobra mas acabou pegando mal na bola. O atacante disse que vai seguir treinando para que os gols voltem a sair.
“Acabou que estava muito nas costas, mas se eu estivesse sozinho iria buscar o Gabi, mas o chute acabou não encaixando da maneira que eu queria. Agora é continuar trabalhando para que o gol saia nas próximas chances”.
Retirado de: Diário do Fla