
De acordo com o jornalista Wellington Campos, Gabigol foi denunciado pelo procurador geral do TJD-RJ por comemorar gol provocando a torcida do Vasco, no jogo de ida da semifinal do Carioca.
Notícias mais lidas:
Com isso, o camisa 9 do Flamengo pode pegar de 2 a 6 jogos de suspensão. Insatisfeito com a decisão, Gabi usou as redes sociais para responder, citando o episódio de racismo contra o Fluminense e outro acontecimento, durante sua comemoração.
O julgamento ainda não tem data. Durante sua comemoração, a torcida do Vasco atirou objetos no gramado. Porém, o juiz não relatou isso na súmula. O atacante do Flamengo não deixou isso passar despercebido e fez questão de mencionar em sua conta no Twitter.
Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA https://t.co/Gr0DoPbL36
— Gabriel Barbosa (@gabigol) March 18, 2022
Além disso, o Fluminense tinha sido denunciado por racismo após a torcida do clube ecoar cânticos racistas contra Gabigol no intervalo do clássico contra o Flamengo, ainda pela Taça Guanabara. No entanto, o Tricolor acabou sendo absolvido.
Retirado de: Mercado do Futebol