Categories: Flamengo

Flamengo admite sondagens de clubes europeus em Matheus França

Nos últimos dias surgiu a informação de que mais uma revelação do Flamengo estava na mira do Real Madrid após Vinicius Junior e Reinier. Dando os primeiros passos como profissional no Rubro-negro, o meia Matheus França teria recebido uma oferta milionária do clube espanhol, de acordo com o jornalista Mauro Sant’Anna, em seu canal no Youtube.

Especula-se que o time espanhol fará uma oferta de 38 milhões de euros (cerca de R$ 212 milhões na cotação atual) pela compra do atleta. Mas, segundo a diretoria rubro-negra, a informação não procede.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) para a apresentação do zagueiro Pablo, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel falou uma possível oferta por Matheus França:

“No momento, não. Sabemos que temos grandes atletas na base, como o Matheus. Muitos deles estão no profissional também. O trabalho de captação e de formação é muito bem feito. Temos que nos preocupar com essas sondagens, mas mais ainda quando grandes clubes não aparecem. Temos sempre que prezar pelo atleta, sua formação e se o clube está resguardado na parte financeira“, complementou Marcos Braz, vice de futebol, também presente na coletiva.

Matheus França marcou seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Bangu

Matheus França fez recebendo oportunidades no elenco profissional do Flamengo e soma três jogos no Campeonato Carioca deste ano. Inclusive, no último sábado (12), o meia fez um dos gols do Rubro-negro na goleada por 6 a 0 sobre o Bangu.

O meia é considerada uma das principais joias formadas nas categorias de base. Em janeiro deste ano, o Rubro-negro renovou o contrato do meia até abril de 2027. A multa rescisória dele é de 100 milhões de euros.

Matheus França estreou no profissional do Flamengo no ano passado e tem um total de cinco jogos e um gol no time principal.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Rodrigo Garro sobre o seu retorno no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…

3 horas ago

São Paulo define a situação de Luan

O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…

3 horas ago

A declaração de Ana Thaís Mattos direcionada a Vegetti, do Vasco

O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…

3 horas ago

A declaração de Memphis Depay sobre situação do Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…

3 horas ago

O pensamento da diretoria do Grêmio para Kannemann

Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…

3 horas ago

Atlético-MG faz nova melhoria na Arena MRV

O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…

3 horas ago