Jornalista perde a paciência com Gabigol e faz alerta para a final

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Resende na Taça Guanabara de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com gol de Willian Arão, o Flamengo novamente derrotou o Vasco por 1 a 0, em jogo realizado no domingo, no estádio do Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Equipe rubro-negra repetiu o placar magro da ida e garante vaga em quarta decisão seguida do estadual.

Apesar da classificação, o Flamengo muitas vezes flertou com o perigo, Hugo Souza foi exigido pelo ataque do Vasco e evitou ao menos duas ótimas possibilidades do rival. Na frente, o time comandado por Paulo Souza cometia alguns erros de finalização.

Na visão do jornalista André Rocha, do UOL Esporte, o Flamengo tem a obrigação de desempenhar um melhor futebol. Gabigol, por exemplo, foi alvo de muitas críticas durante live após a partida. Para ele, o atacante tem cometido erros acima da média.

“O Flamengo tem obrigação de jogar melhor, de forma mais intensa. Principalmente com compromisso do acerto, são muitos erros técnicos para um elenco tão caro, muitos erros técnicos para um salário que o Gabigol ganha, de pegar uma bola de canela, tentar cavadinha e errar, erra finalização e passe. Gabigol está errando demais tecnicamente para um jogador da importância dele”, disse André.

André acredita que é preciso ligar o sinal de alerta, já que o Fluminense, favorito diante do Botafogo, é um time muito com mais qualidade técnica que o Vasco, que mesmo inferior conseguiu levar perigo a meta de Hugo Souza.

“São muitos erros de execução dos jogadores, isso precisa melhorar. Contra o Fluminense é outra realidade, time de Série A que tem mais recurso e com um retrospecto melhor. Precisa ter mais acerto técnico, tem que mostrar mais. É o grande gargalo do Flamengo nestas atuações ruins contra o Vasco”, completou.

Retirado de: Torcedores