O conflito entre Rússia e Ucrânia mexeu totalmente nos planos dos clubes destes países para o restante da temporada de 2021/2022. Devido aos ataques e bombardeiros que vem sendo feitos na região, os times destas nações optaram por liberar seus atletas estrangeiros para que eles possam assinar curtos contratos com outras equipes.
Notícias mais lidas:
Bill, revelado pelo Flamengo, foi negociado em definitivo ao Dnipro no começo deste ano, mas não conseguiu estrear após a oficialização da compra pelo time ucraniano. Ao invés disso, o jogador viveu dias tensos e um drama para conseguir retornar ao Brasil após o início dos bombardeios russos.
Agora em seu país natal, o atacante chegou a um acordo com o Sport e firmou vínculo de empréstimo até o final deste ano. Iniciando seu trabalho no Leão antes do começo do Brasileirão, o jovem de 22 anos tem a missão de ajudar a equipe a retornar a Série A do torneio nacional.
Confira a publicação:
#ÉDoLeão! ✍️ O atacante Bill é o mais novo reforço do Sport. Seja muito bem-vindo e desejamos muito sucesso na caminhada: https://t.co/23nEqDhSOH pic.twitter.com/OgZNyBN6dv
— Sport Club do Recife (@sportrecife) March 22, 2022