O Flamengo venceu o Vasco em ambas as partidas válidas pelas semifinais e se classificou para a final do Campeonato Carioca pela quarta vez seguida. Agora, o clube inicia as preparações para a última etapa do estadual enquanto aguarda para conhecer seu adversário.
Com mias de uma semana de intervalo entre o último jogo da semifinal e a partida de ida da final, os jogadores do Mais Querido receberam dois dias de folga. Sendo assim, o elenco se reapresenta no CT às 15h desta quarta-feira (23).
Estes últimos dias marcaram uma das raras possibilidades de a equipe aproveitar ao menos um dia sem treinamentos. Isso porque a agenda desta temporada está bastante cheia e não dará muita margem para descanso.
Em abril, por exemplo, o calendário do time prevê oito compromissos, o que resulta em um jogo a cada três dias, praticamente. Neste mês, o Rubro-Negro estreará no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores da América.
Daí pra frente, a equipe seguirá em uma maratona de jogos que permanecerá bastante corrida caso o Mais Querido se classifique para as etapas seguintes das copas, o que é esperado pelo clube. Seguido desta forma, o calendário da Ferj mostra que a próxima vez que o time da Gávea terá uma semana livre para treinos será apenas em junho, entre as rodadas oito e nove do Brasileirão.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…