O Flamengo montou uma força tarefa para que Arrascaeta e Isla chegassem ao Rio de Janeiro em tempo de disputarem a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Os dois estiveram em campo na última terça-feira defendendo suas seleções e o Mengão fretou um voo para trazê-los direto para o Brasil.
Na madrugada desta quarta-feira, o uruguaio postou em seu Instagram que o avião foi obrigado a pousar na Argentina por questões climáticas, dessa forma, atrasaria ainda mais a chegada dele e de Isla ao Rio de Janeiro. Arrascaeta disse que a previsão de voaram para o Brasil no horário do almoço.
— Pelas condições climáticas, tivemos que pousar na Argentina. Amanhã (quarta-feira), meio-dia, se Deus quiser, continuaremos a viagem para casa, escreveu o Arrascaeta.
Caso não ocorra mais nenhum problema e os dois jogadores consigam voltar ao Brasil, deve chegar em cima da hora do Fla-Flu. Arrascaeta e Isla serão avaliados e a expectativa é que tenham, ao menos, condições de ficarem no banco de reservas.
Retirado de: Diário do Fla